Como prometido, eu voltei rápido.
Esse capítulo está bem leve.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura!
∆
POV Ariana.
Estávamos em um restaurante, eu, S/N, Vic, Ellen e Verônica. Estávamos almoçando.
– Gente, o que vocês acham de ir passar o final de semana lá em casa? Aproveitar que o feriado é prolongado. Vamos fazer um churrasco, estou com saudades de ficar com vocês, a faculdade está me matando e eu vou poder da uma respirada nesse final de semana. – Vic falou empolgada.
– Vish, nem dá. Eu e a Ve vamos passar o final de semana com os pais dela em Campos do Jordão. – Ellen falou e Verônica confirmou.
– E vocês duas? – Ela perguntou olhando para S/N e eu.
– Eu e a Ari, vamos viajar no feriado, só voltamos no domingo. – Eu olhei para S/N surpresa, mas depois eu me liguei que era apenas uma forma dela fugir de ir pra casa da Vic.
– Sério? Todo mundo namorando e eu aqui sozinha. – Vic falou fazendo drama.
– A gente ainda não está namorando, a gente estamos nos conhecendo melhor. – S/N mais uma vez tomou a frente pra responder.
O que havia dado nela? Ela costumava a ser mais reservada, e falava o menos possível.
– Não interessa, eu continuo sem ninguém para passar o fim de semana comigo. – Vic falou fazendo o drama dela. – Vou colocar o meu sono em dia nesses 4 dias também. – Ela concluiu. – Pra onde as bonecas vão? – Ela nos questionou.
– Ariana ainda não disse, ela fará surpresa. – S/N respondeu.
– Uuuuuh olha ela toda misteriosa. – Ellen falou me zoando.
– Vocês não dão sossego. – Eu falei. – É surpresa, vocês só vão saber quando a gente voltar.
– Já até sei pra onde vocês vão. – Vic falou se achando, tenho quase certeza que ela sabe, afinal, das quatro, ela era a única que sempre me conheceu. Ela também ia muito comigo e minha família para Ilhabela, a família dela também ia algumas vezes.
– Pra onde Vic? – S/N perguntou curiosa e eu dei um olhar mortal para ela não abri a boca.
– Só saberá quando chegar lá. – Vic respondeu.
– Vocês são má. – S/N falou e fez um biquinho.
– Não fica assim, eu prometo que você vai gostar. – Falei e dei um beijo na bochecha dela.
– Aahhh. – As três falou e eu e a S/N ficamos com vergonha.
– Não pode nem beijar a bochecha da moça. – Eu falei e me recompus.
– Nem vou responder você, Ariana. Vamos terminar de comer, tenho que terminar de fazer umas coisas daqui a pouco pra eu embernar no feriado e fim de semana. – Sei muito bem o que provavelmente ela iria falar.
Voltamos a comer e conversar coisas triviais. No final dividimos a conta e Victoria foi embora para a casa dela, Verônica e Ellen foram embora juntas também. Eu levaria a S/N para a casa dela. Eu estava um tanto pensativa do que ela havia dito no restaurante. Não vou mentir, fiquei chateada dela ter me usado para não querer ir para a casa da Vic. Eu vou tentar pensar sobre isso e dizer pra ela que eu não gostei do que ela fez sem ao menos me dizer antes. Sim, a gente ia sair no feriado, mas o final de semana estaríamos em casa, não tinha necessidade dela mentir para as nossas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...