Chapter (24)

954 113 209
                                    

Vamos de atualização.

Primeiramente queria deixar um feliz dia das mulheres para as minhas leitoras. Que vocês aproveitam o dia de hoje da melhor maneira possível e espero que todas vocês estejam bem.

Talvez tenha algumas palavras com possíveis gatilhos.

Lembrando que eu não entendo nada de oftalmologia e que tudo aqui é fic.

Agora vamos ao capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV S/N.

Eu tinha acabado de acordar da anestesia. A enfermeira tinha acabado de ir chamar a Paola e o doutor também. Eu estava agoniada para saber como havia sido a cirurgia. Eu tive que tomar anestesia geral por conta da minha ansiedade.

Não demorou muito para ela voltar com a Paola.

– Ei, como você está? – Paola perguntou.

– Acho que bem. Só um pouco sonolenta.

– Normal, é a anestesia. – Eu assenti.

– Ele falou alguma coisa pra você? – Eu perguntei com uma certa expectativa.

– Não, ele ainda não falou nada comigo além de que a cirurgia havia acabado. – Ela não parecia está mentindo para mim.

– Será que não deu certo e ele não quis te falar? – Perguntei sentindo um desespero.

– Não, ele só não teve tempo, eu acho. – Ela falou e eu dei uma risada triste.

– Você acha... – Ela não falou nada. Minutos depois o doutor Davis entrou no quarto.

– Como se sente? – Ele me questionou e eu respondi a mesma coisa que eu havia dito para Paola. – Certo... – Ele fez um suspense irritante. – Tenho uma ótima notícia e uma ruim, qual você quer ouvir primeiro?

–bRuim. – Eu falei sem nem pensar duas vezes. Notícias ruins estavam presentes na minha vida, e uma a mais e uma a menos não fazia diferença alguma. Paola segurou a minha mão antes dele começar a falar.

– Decidida. – Ele falou em um tom de brincadeira.

– Notícias ruins são recorrentes na minha vida. – Eu falei a ele. Ele não falou nada por uns segundos.

– Certo. A notícia ruim é que a gente só vai saber se deu certo mesmo quando tirarmos os curativos, e a notícia boa é que será agora. – Meu coração bateu bem mais rápido do que segundos atrás.

– Mais já? – Eu perguntei um pouco surpresa.

– Sim. – Ele falou. – Posso?

– Claro. – Eu respondi. Apertei a mão da Paola em busca de apoio.

Ele se aproximou e começou a tirar os esparadrapos do meu rosto.

– Mantenha os olhos fechados até eu remover os curativos. – Ele falou e eu concordei. Ele não demorou muito para tirá-los. – Eu estou removendo agora, porque já passou duas horas da cirurgia. O certo era para ter sido a anestesia local e você voltaria amanhã, mas como foi a geral, eu preciso saber como foi a cirurgia.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora