Demorou mas a atualização está aqui.
Gente desculpa a demora, era para eu ter atualizado ontem, porém não deu para eu ajeitar o capítulo aqui.
Provavelmente terá palavras de possíveis gatilhos, peço para que vocês não leiam se caso não tiverem confortáveis.
Espero que gostem.
Boa leitura!
∆
POV NARRADOR.
Continuação...
Paola se virou assim que ouviu aquela frase ser dita. Ela olhou indignada para Marion.
– Você realmente não sabe ser contrariada, não sabe entender que está errada, nunca, não é? – Marion não disse nada. – Pois bem, se você não olhasse apenas para si mesma, ou tivesse apenas um % de coragem, você saberia tudo o que eu faço, mas você, só quer saber do que te convém, você só sabe o que eu faço, porque eu falei sem ser questionada, você só sabe coisas da minha vida, porque eu falo sem você perguntar, se eu não falasse sem sua pergunta, você não saberia nada de mim, você não tem interesse em saber de mim, o que eu faço, quem realmente eu sou, você talvez tenha conhecido a Paola lá atrás, antes das surras que a vida me deu, mas a de agora, você não conhece nem 1%, você só pensa em si mesma, em nenhum momento, você olhou para mim e perguntou como foi o meu dia de trabalho, como foi uma viagem que eu fiz ou um simples como foi o meu dia. Nada, você só me procurava quando te convinha, não faço ideia do motivo, mas era só quando você precisava. E eu acho engraçado, porque você diz não gostar do meu trabalho, mas pediu mais de uma vezes para usar ele em benefício a você. Já que você trouxe essa questão agora, me pergunte, me pergunte tudo o que você tem medo de perguntar. – Paola falou e voltou a se sentar. – Vamos, Marion, não se esconda atrás desse muro de covardia que você tem ao seu redor. – Paola provocou, agora ela queria ouvir tudo o que Marion pensava sobre ela.
– Eu não tenho nada pra falar. – Marion se travou com a pergunta.
– Vai passar mais 40 anos se escondendo na sua postura de falsa arrogante, de prepotência, de superioridade? Se bem que hoje eu já não acho que seja falsa, você faz isso a tantos anos, que já faz parte de você. – Marion estava começando a se irritar. – Vamos, fala!
– Você está me irritando! – Marion usou um tom de aviso.
– Estou te irritando por falar a verdade? – Paola deu uma risada debochada. – A miss perfeição parece que não é tão perfeita assim. E ainda se irrita por ouvir a verdade.
– Paola, já chega. Você quer que eu pergunto, não é? Então eu pergunto. Por que você mata as pessoas? – Marion perguntou algo que ela sempre teve medo de perguntar. – Por que você faz isso? É por causa do seu marido? Você amava ele, não amava? Por isso que se casou, você dizia que nunca se casaria, mas se casou com aquele cara que você insiste dizer que era de faixada, você levou ele até mim para me convencer que vocês não tinham nada. Agora me diz, quais são os seus motivos para fazer isso? – Marion fez as perguntas que sempre quis fazer, ela queria entender a mudança que Paola teve após conhecer o Roberto, e pra ela a única resposta era porque Paola amava ele também, e ela tinha medo de saber as respostas daquelas perguntas.
Paola decidiu que não esconderia mais nada, ela já não sentia que tinha algo a perder, não mais, já que ela estava dando fim na caminhada dela para ter a pessoa que ela ama ao lado dela. Paola respirou fundo antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...