Chapter (11)

1K 108 61
                                    

Bora de atualização.

Galera, se houver algum erro muito grave eu peço que me desculpem, eu revisei o capítulo hoje de madrugada, provavelmente eu devo ter deixado passar alguma coisa.

Tirando isso eu espero que gostem.

Boa leitura!

POV Ariana.

Desanimada é a forma que estou desde ontem a noite, eu ainda estava querendo me jogar na frente do ônibus com a cena patética de ciúmes que eu fiz ontem na casa da S/N, se vergonha matasse eu estaria morta nesse exato momento.

Eu estava a caminho da faculdade, e estava pensando em várias respostas para da a S/N se ela perguntasse sobre o meu encontro. Não quero mentir pra ela, mas também não quero dizer que eu estava com ciúmes e inventei aquela desculpa. Se eu tiver muita sorte ela não vai perguntar sobre isso.

Eu estava tecnicamente adiantada, eu queria ver ela chegando com a Bruna. O pior que elas parecia ser um casal lindo.

Eu acho melhor eu entrar atrasada na sala, assim eu não vou precisar sentar ao lado dela como de costume por alguém possivelmente ter sentado no meu lugar de costume. Eu era muito patética, essa mulher me faz te raciocínio lento e bobos.

– Seja a mulher que você sempre foi e encare os seus medos. – Eu disse a mim mesmo assim que eu estacionei o carro. Peguei minhas coisas no banco de passageiro e sai do carro.

Vou tentar agir normalmente. Caminhei direto para a sala, ficaria por lá mesmo. Não sei como reagiria se eu visse as duas juntas. O que é bobo já que ela nem tem culpa de nada, mas também tem a questão dela está reclusa, ela podia também muito bem fingir que eu não existo, tinha várias possibilidades. Eu não deveria ficar pensando nas possibilidades, tinha que esperar acontecer mesmo.

Não demorou muito para ela passar pela porta da sala, como sempre linda e pontual, ela também entrou sozinha, era bom né?! Claro que a Bruna provavelmente não entraria até a porta da sala com a S/N.

– Bom dia. – Ela falou se sentando ao meu lado como de costume. Bom, pelo menos ela me cumprimentou.

– Bom dia. – Me limitei a responder apenas isso, não queria engatar uma conversa como eu costumo fazer. Eu não sabia como ela estava para conversar. Ficamos um tempo em silêncio até ela falar.

– Como foi o seu encontro? – Ela perguntou.

– Normal. – Eu poderia dizer que não teve encontro algum, mas preferi manter a mentira.

– O que é normal pra você? – Ela insistiu.

– O que geralmente acontece nos encontros. Saímos, jantamos e no final cada uma foi para a sua casa. – Resumi o não encontro.

– Que sem graça. – Ela falou claramente tirando uma com a minha cara.

– É, meus encontros costumam ser sem graça mesmo. – Ainda mais os inexistente. – Eu completei em pensamentos.

– Pretende ir a um novo encontro com ela? – Ela me perguntou.

– Não sei S/N, não faço ideia. – Falei demostrando cansaço sobre o assunto. – Você está melhor? – Perguntei mudando de assunto.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora