Chapter (31)

839 54 25
                                    

Atualização.

Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos. Por favor só leiam se estiverem confortáveis.

Espero que gostem.

Boa leitura!

POV S/N.

Eu estava na área externa de casa, já estava quase escurecendo. Eu estava sentada na borda da piscina com os pés dentro e tentando tomar coragem para mexer nas coisas que estão no meu quarto.

Eu nunca iria agradecer a Ariana o suficiente, ela não tinha obrigação nenhuma de ter ido até lá, e muito menos trazer as coisas. A cada dia que passa, eu sinto que ela era mulher certa para a minha vida. E eu também seria capaz de qualquer coisa por ela, assim como ela era por mim.

Não vou ser hipócrita e dizer que tinha limites que eu não ultrapassaria, mas pela Ariana, eu faria literalmente qualquer coisa.

Por ela, qualquer sacrifício era válido. O que ela vem fazendo por mim desde o dia que nós nos conhecemos, era algo que eu nunca imaginaria receber na minha vida.

Eu quero ser pra ela, o que ela é para mim.

– Pensando na morte da bezerra? – Minha vó pergunta ao se aproximar de mim, eu nem havia percebido.

– Um pouco. – Eu falei a ela. Ela se sentou ao meu lado me surpreendendo com aquele ato.

– Aconteceu alguma coisa? Você está aqui desde a hora que a Ariana foi embora. – Ela pergunta.

– Só estou pensando um pouco. – Eu disse a ela. Ficamos uns minutos em silêncio. – Vó, o que a senhora pretende fazer em relação a Elizabeth e o seu casamento, a senhora vai convidar ela? – Eu olhei para a minha vó após perguntar.

– Sinceramente eu não faço ideia. Eu tenho medo da reação dela. – Eu entendia perfeitamente. – Eu queria ela presente no dia do meu casamento. Mas nesse momento, não acho que seja certo. A Elizabeth me machucou muito com o que ela fez. Ainda é recente. Eu também quero que o dia do meu casamento seja algo alegre, eu quero que seja perfeito, e ter ela nesse dia, tem grande chances de não ser um dia perfeito. – Ela estava muito chateada com isso, mas ela está a tentando esconder.

– Olha, se a senhora quer ela aqui, não liga para mim, é o seu casamento, não deixa de ter as pessoas que são importantes pra senhora por minha culpa, eu vou ficar bem se a senhora chamar ela. – Eu não podia ser egoísta com ela. Afinal, era a filha dela, e elas nunca haviam se desentendido dessa forma. – Se for para ela não vir, que seja por causa do preconceito dela, não por a senhora não ter convidado. É nítido que a senhora quer isso. Converse com a Paola e ver o que é melhor para as duas. Só por favor, não faça isso por minha culpa. Eu não quero que a senhora pensa em mim antes de fazer as coisas que a senhora queira. E não se preocupe, eu estarei no casamento com ou sem ela. – Ela me olhava atentamente.

– Tudo bem, vou conversar com a Paola sobre isso. De qualquer forma, eu convidando ou não, antes do casamento eu vou ir falar com ela sobre. Não quero ela fazendo escândalos se caso ela não gostar da novidade. – Eu assenti. – Bom, vim te informar que eu irei jantar fora com a Paola, se importa de jantar sozinha?

– Claro que não. Nem sei se eu vou jantar hoje. Podem ir tranquilas. – Ela me deu um olhar de reprovação.

– Você vai jantar, sim. É pra você se alimentar direito. Não quero você doente por causa de alimentação. – Eu queria revirar os olhos, mas eu me segurei.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora