Chapter (25)

1.2K 117 115
                                    

Gente desculpa a demora, eu realmente queria ter atualizado na semana, mas eu travei no final do capítulo.

Espero que gostem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura!


POV Narrador.

Continuação...

A primeira coisa que Ariana fez quando ouviu a voz da namorada, foi acender a luz e olhar em direção da S/N.

Ela ficou sem reação, não imaginava que encontraria ela aqui, ela apenas veio falar com a arquiteta, e pra ela, S/N já estava indo dormir lá no Canadá, pelo horário que era.

Quando S/N viu pela primeira vez o rosto da Ariana, ela não conseguiu conter as lágrimas.

– Vai querer ajuda? – S/N perguntou novamente para quebrar o silêncio.

– O que você está fazendo aqui? – Ariana perguntou ainda em choque. Ariana analisou e percebeu três coisas, S/N estava em pé, sem óculos e sem bengala. E ela também estava sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinha. Ela soltou a mala ao seu lado e apenas ficou em pé olhando para S/N.

– Surpresa! – S/N falou e caminhou lentamente até Ariana. Ariana estranhou, S/N não conseguia da um passo em um lugar desconhecido por ela sem a bengala. Ela olhou nos olhos da S/N e percebeu lágrimas e que ela parecia está olhando nos fundos dos olhos dela. – Não vai dizer nada? Só vai ficar me olhando?

– Você... Vo... Você está me vendo? – Ariana perguntou confusa.

S/N parou na frente da Ariana e colocou suas mãos em cada lado do rosto da namorada e ficou olhando para cada detalhe do rosto da mesma.

– Você é tão linda, muito mais do que eu imaginava. – Ariana estava assustada com aquilo. Os olhos dela encheram de lágrimas assim como os olhos da S/N.

– Como? O que está acontecendo? – Não estava entrando na cabeça da Ariana. Ela já estava começando a achar que estava sonhando naquele momento.

– Só me deixa te olhar um pouco, eu já te explico. – Ariana ficou imóvel sem reação. S/N passava os dedos por todo o rosto da Ariana. S/N sentia como se tivesse vendo a pedra mais preciosa do mundo em sua frente, ela imaginava Ariana de todas as formas, mas nenhuma chegou nem perto da perfeição que Ariana era de fato. – Eu esperei tanto por esse momento, imaginei você de várias formas, mas nunca cheguei tão perto da perfeição que você é de verdade. – A única reação da Ariana foi deixar suas lágrimas sair. – Não chora. – S/N logo secou as lágrimas da namorada e em seguida abraçou ela. – Eu senti sua falta. – Elas ficaram uns minutos assim, apenas sentindo a presença e o cheiro uma da outra. – Vem, vamos sentar. Vou responder suas perguntas. – S/N falou e ajudou Ariana que estava praticamente paralisada. Elas se sentaram de frente uma para outra. – Você quer um copo d’água?

– Eu só quero saber o que está acontecendo, porque você está aqui e não no Canadá já que era pra você está lá, e o porquê você está enxergando sendo que você saiu daqui há mais de dois meses atrás não enxergando nada. – Ariana falou um pouco irritada por não está entendendo nada do que estava acontecendo.

– Eu cheguei hoje mais cedo.

– Você me falou que quem voltaria era só a Paola, e ainda por cima, amanhã.

Behind The Smile (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora