Atualização.
Esse capítulo terá algumas palavras de gatilhos. Por favor só leiam se estiverem confortáveis.
Boa leitura!
∆
POV Ariana.
Estávamos na casa da S/N, eu vim deixar ela aqui. Ontem o dia com as nossas amigas havia sido maravilhoso, a gente por aquele momento deixamos os problemas de lado. Mas agora não tinha como deixar de lado.
– Você quer mesmo fazer isso? – S/N me perguntou.
– Eu quero. Mas ainda dá tempo de você dizer que não quer. – Eu falei olhando nos olhos dela, para ela ver que eu só seguiria em frente se ela quisesse.
– Eu não vou te impedir. – Ela respondeu séria. – Eu só quero que você tome cuidado. E por favor, qualquer coisa me liga, eu vou imediatamente atrás de você se for preciso. – Segurou minhas mãos e ficou fazendo carinho.
– Pode deixar, se eu precisar eu vou te ligar sim. Mas não se preocupe, a Paola vai está me esperando lá. – Quando eu e a S/N contamos o que eu ia fazer hoje, na hora a Paola se ofereceu para me acompanhar.
S/N havia ficado mais aliviada com aquilo e agradeceu muito a Paola.
– Eu sei. Só quero me certificar que você ao menos vai sair de lá em segurança.
– Eu vou sair. Pode ficar tranquila. – Eu falei e levei minhas mãos até o rosto dela para fazer um carinho. – Eu amo você. – Ela me deu um sorrisinho e eu aproximei o meu rosto do dela e dei um selinho demorado, logo ela fez o favor de aprofundar.
Ela me beijava de um modo que me passava calmaria. Ela era sempre delicada durante os nossos beijos, ela sempre fazia questão de demostrar muito sentimentos, e eu não era diferente. Em todos os nossos beijos eu fazia questão de fazer o mesmo que ela, mesmo esses beijos sendo rápidos. Ela terminou o beijo chupando o meu lábio inferior.
– Eu amo você. – Ela falou olhando fixamente nos meus olhos.
Não precisávamos falar mais nada, tudo estava sendo dito pelo nossos olhares.
– Ari, vamos? – Paola falou assim que entrou na sala.
Eu estava esperando ela chegar. Havíamos marcado de nos encontrarmos aqui.
– Vamos! – Eu me levantei e a S/N fez o mesmo. Ela entrelaçou nossas mãos e caminhamos até aonde a Paola havia deixado o carro dela. S/N abriu a porta pra eu entrar, quando eu estava já devidamente sentada, ela fechou.
– Se cuida. – Ela falou me olhando, depois ela desviou o olhar para Paola. – Cuida dela. – Paola apenas deu um sorriso.
– Pode deixar. – Paola falou. Ela ligou o carro e S/N deu um selinho antes de a Paola da partida.
– Amo vocês. – S/N disse pra nós duas.
– Amo você. – Eu falei. Ela se afastou do carro e Paola deu partida. Eu olhei pra ela, e fiquei analisando um pouco. – É longe?
– Não, é em Moema. – Ela respondeu.
Era cerca de 20 minutos da casa da S/N até Moema. Eu estava um pouco nervosa. Eu estava me fazendo de forte para a S/N, mas eu estava uma pilha de nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Smile (Ariana/You)
FanfictionO que faz a gente sorrir? A felicidade ou esperança de algum dia realmente sorrimos por estarmos felizes? S/N era uma garota sorridente. Ela realmente era feliz ou apenas tinha esperança de algum dia realmente ser? Ariana, queria descobrir o verdade...