O melhor dia de todos (pt 2)

3.9K 251 608
                                    

- Midoriya on -

Viemos a um boliche. Nunca joguei isso, e não faço ideia de como se joga, mas essa é a parte boa, eu adoro aprender coisas novas com meus meninos.

- Você nunca jogou boliche né Deku?

- Nunquinha.

- Então deixa que eu te ensino. Sou muito bom nisso.

- Te garanto que eu sou mais. Vem Midoriya, deixa que eu te ensino. - Todoroki puxa minha mão.

- Ei, ei, nem vem. Eu escolhi esse lugar e sou eu quem vou ensinar o Deku jogar.

- Mas ele vai aprender melhor se eu ensinar.

- Chega gente. Eu quero que os dois me ensinem.

- Você vai ver que eu sou melhor que o Todoroki.

- Você não é melhor que eu em nada.

- Tem certeza? Quer apostar?

- O-O que? Não! Não quero apostar nada.

- Hahahaha. - começo a rir. Eles já tinham me contado sobre a aposta que fizeram.

- Agora já sei seu ponto fraco seu merda.

- Não ouse usar isso contra mim... Vamos jogar logo. Nós dois ensinamos o Midoriya.

Os meninos começaram a jogar e fizeram uma demonstração de como as coisas funcionavam.

Todoroki estava usando sua individualide de gelo para ajudá-lo.

- Seu desgraçado! Isso não vale. - Kacchan se irrita.

- Ue, eu só tenho mais vantagem que você.

- Isso é roubo, claro que assim você vai ganhar.

- Shii, fica quietinho. Olha só Midoriya. - ele se vira pra mim com uma bola na mão. - Você vai precisar enfiar seus três dedos, assim como eu faço no Bakugou. - Todoroki faz essa brincadeira para provocar o Kacchan.

- O que você disse seu merda? - Kacchan diz soltando algumas explosões pela mão.

- Nada, só estou ensinando o Midoriya a como segurar a bola.

- Ah, mas o Deku já sabe fazer isso muito bem...

- A BOLA DE BOLICHE KACCHAN!! - fico corado.

- Ue, vocês não especificam...

- Continuando...você vai enfiar seus três dedos nesses três buracos.

- Para com isso Todoroki. Tudo que você fala ganha um duplo sentido.

- Nada haver, você que está com a mente podre. Ninguém tem três buracos.

- G-Gente, falem mais baixo, as pessoas estão olhando estranho. Me dá isso aqui. - pego a bola... de boliche. - Já entendi como se faz.

Kacchan me ensinou a como fazer o resto.

Ficamos ali por um longo tempo, estava muito divertido jogar. Consegui aprender e fiz alguns pontos.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora