- Todoroki on -
Já se passaram algumas horas e finalmente o médico vem nos dar notícias.
- A senhora que é a mãe do Izuku Midoriya? - ele pergunta à Inko.
- Sim, sim. Sou eu. Meu filho está bem?
- Bom, não tenho uma notícia tão boa.
Quando ele disse isso, meu coração ficou acelerado, me bateu um medo. Bakugou segura minha mão e a aperta, ele está com medo também.
- Aii, o que aconteceu com ele doutor? - Inko diz aflita.
- Olha, seu filho está bem. Está todo machucado, mas nada que não leve uma semana para se curar. Quebrou apenas uma perna, nada além disso. O que nos preocupa, é que ele levou uma forte pancada na cabeça, está com um corte bem grande na testa, sangrou muito. Analisamos tudo, e não notamos nada de errado, porém ele ainda está inconsciente e não temos previsão de quando ele pode acordar.
- Aii não acredito. - Inko começa a chorar. - E se ele não acordar doutor?
- Calma senhora. A pancada não afetou em nada, então ele vai acordar sim. Só não sabemos quando.
- E se demorar muito?
- Não deve passar de 3 dias.
- Tem certeza?
- Sim, afinal sou um médico.
- Se fosse um bom médico saberia por que ele está assim. - Bakugou diz irritado.
- Bakugou não fala assim com ele. Deveríamos estar agradecendo por ele ter salvo o Midoriya. - digo.
- Não se preocupe. - o médio diz. - Entendo que devem estar nervosos. Midoriya é um garoto de sorte por ter tantos amigos que se preocupam com ele. E respondendo a sua pergunta, não é só por que eu sou médico que eu tenho todas as respostas. Se fosse assim, não existiria doenças sem curas, ninguém mais morreria né? É como eu disse, analisamos tudo e não encontramos nada que possa afetar seu amigo, não tem porque vocês se preocuparem. É normal que ele fique inconsistente, foi uma pancada muito forte e ele estava bem fraquinho quando chegou aqui. Só não podemos garantir um dia para ele acordar, e nem dar um motivo concreto para o porquê de ele estar assim, seria falta de ética inventarmos algo só por que vocês buscam respostas.
- E-Eu entendi, desculpe por isso. - Bakugou diz de cabeça baixa.
- E muito obrigado por ajudá-lo. - digo
- Isso mesmo, muito obrigada doutor. - Inko diz.
- Não fiz nada além do meu trabalho. Agora preciso ir. A enfermeira passará mais algumas informações para vocês. - o médico diz e vai embora.
A enfermeira vem até nós e começa a falar:
- Boa tarde.
- Boa tarde. - todos nós respondemos.
- Bom, o garoto ficará internado até acordar, e depois que acordar, mais 3 dias, para garantirmos que está tudo bem. Depois que receber alta, terá que vir aqui uma vez na semana durante um mês para fazermos um check-up. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...