Finalmente juntos

4.2K 304 885
                                    

- Midoriya on -

Passei muito bem a noite. Estava com saudades do conforto da minha cama.

Olho para baixo, e só estava Kacchan no colchão. Ele já estava acordado, então resolvo o chamar.

- Bom dia Kacchan. Onde o Todoroki está?

- Ah, bom dia Deku. O Todoroki foi ajudar sua mãe a fazer o café da manhã e pediu pra eu ficar aqui, para te ajudar quando acordasse.

- Ah, entendi. Nossa, vocês estão sendo de grande ajuda. Muito obrigado.

- A gente faria de tudo por você, Deku.

Foi tão fofo ouvir isso. Mas me fez lembrar que ainda temos assuntos a serem resolvidos.

Farei isso hoje...

...

Meus pensamentos são interrompidos por Kacchan perguntando se eu quero me sentar.

Eu digo que sim e ele me ajuda.

Depois disso, Todoroki entra no quarto:

- Bom dia Midoriya. Que bom que acordou. Trouxe o café da manhã para você. E seus remédios também.

Aii que perfeito.

Se continuar assim, vou ficar muito mimado.

- Obrigado Todoroki, não precisava. - digo.

- Claro que precisava, você não pode se esforçar e precisa se alimentar direito. - ele diz se sentando ao meu lado e me entregando a bandeja.

Começo a comer, estava uma delícia.

- Hmmm. Tá muito bom. Já estava cansado da comida do hospital.

- E pra mim? Você não trouxe nada? - Kacchan diz emburrado.

- Você pode muito bem ir lá na cozinha e comer. - Todoroki diz.

- Mas eu também merecia um café na cama. A primeira e única vez que você fez isso pra mim, foi depois de quase me matar de tanto...

Kacchan fica calado. Parece que ele ia falar algo que eu não posso saber.

A primeira coisa que vou dizer a eles é que se vivermos em um trisal, não quero segredos entre a gente. Quero saber dos mínimos detalhes, de tudo que eles fizeram enquanto estavam juntos escondidos.

- Pode continuar falando Kacchan. - digo.

- Não era nada. - ele diz de cabeça baixa.

O clima ficou estranho, mas Todoroki muda de assunto para amenizar a situação.

- Mas eai Midoriya, qual vai ser a primeira coisa que vai querer fazer quando tirar o gesso?

"Dar para vocês dois"

É o que eu queria dizer, mas me contenho.

- Ainda não pensei nisso.

- Nós três podemos sair né? Ir num parque, no shopping...Você escolhe.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora