Estarei sempre com você

6.8K 567 554
                                    

- Todoroki on -

Não acredito que alguém está entrando no único lugar que eu posso ter paz nessa escola. Afff... Se eu ficar quieto talvez nem perceba minha presença.

Espera aí.... isso é barulho de choro? Tem alguém chorando aqui dentro?

É melhor eu ir ver se está tudo bem.

Para minha surpresa era Midoriya. Ele estava se afogando em lágrimas. O que poderia ter acontecido para esse garoto adorável estar nessa situação?

Ele percebe minha presença e quando me olha percebo que seus olhos estavam inchados. Era lamentável o ver desse jeito.

Não sabia o que fazer, então apenas me aproximo dele e o abraço.

Ele me aperta com força, eu sinto que precisava tentar ajudá-lo.

- O que houve Midoriya? Por que está assim?

- É Kacchan. - ele diz ainda em soluços.

Eu não sabia o que aquele cara tinha feito com Izuku, mas se antes eu já não gostava dele, agora eu o odeio.

- O que aquele merda fez com você?

- E-eu, eu não sei se quero falar sobre isso.

- Tudo bem, não precisa falar se não se sentir confortável. Mas quero que saiba que te apoiarei no que precisar.

Os olhos do esverdeado brilhavam olhando para mim. Ele se sentia acolhido. Eu estava certo em pensar que sou muito melhor do que Bakugou. Eu nunca faria nenhum mal para Midoriya.

- Bom, já que é assim, acho melhor te contar. - Izuko dizia um pouco mais calmo que antes.

- Ok, siga em frente.

- Então... é que ontem eu passei a noite com Kacchan, foi tudo muito bom, nós até.... você sabe. Porém hoje ele está me ignorando e agindo como se nada tivesse acontecido.

O QUÊ!?!?!? Eu não acredito que esse adorável menino que está na minha frente já tenha....... e com um cara como Bakugou ainda por cima? Eu sabia, desde o início notei que Midoriya tinha uma queda pelo loiro, porém não imaginei que era algo tão concreto.

Espera Shoto, não é hora de pensar nisso. É hora de ajudar seu amigo.

- Eii Midoriya, não fique assim por causa de um cara como Bakugou. Você o conhece melhor do que eu, já deve saber que esse é o jeito dele. - eu digo tentando o consolar mas parece que não deu muito certo.

Em lágrimas ele me dizia:

- Eu sei disso, mas... Eu não consigo deixar de amá-lo. Eu reconheço que ele me faz muito mal, mas é impossível esquecê-lo. Eu o amo desde que éramos crianças. Ano passado tivemos um "namoro" mas acabou de repente. Eu pensei que esse ano iríamos nos reconciliar, mas eu só fui usado.

Ouvir Midoriya dizer essas palavras me partiu o coração. Eu precisava animá-lo. Vê-lo sofrer, me fazia sofrer também.

Isso era indícios de uma nova paixão. Eu estava apaixonado pelo garoto que estava bem na minha frente chorando por outro cara.

Onde eu fui me meter?!

Eu não vou desistir. Vou fazê-lo esquecer Bakugou e me amar.

- Olha Midoriya, às vezes nos apaixonamos por pessoas erradas. E está tudo bem, erros são cometidos. Se Bakugou te machuca, quer dizer que não te ama. O amor cura, constrói, nos faz bem, mas nunca machuca. Você só precisa seguir em frente, vai ser difícil, vai doer, porém é muito melhor do que permanecer nessa situação. Lembre-se que estou aqui para o que você precisar. - digo

Me surpreendo com um abraço de Midoriya. Ele ainda estava chorando, mas sussurra algo em meu ouvido.

- Aii Todoroki... por que eu não me apaixonei por alguém como você?

Aquilo me fez congelar. Eu estava determinado a curar Midoriya desse amor mal resolvido.

- É uma pena que nada que você faça me fará parar de amar Kacchan. Ele já faz parte da minha vida e eu não pretendo desistir dele. - ele continua

Ok, não vai ser tão fácil conquistar alguém que ama loucamente outra pessoa. Mas vou fazer o impossível para deixar Midoriya feliz, seja comigo ou seja com Bakugou. O que importa para mim é que ele esteja feliz.

- Tudo bem Midoriya, se você pensa assim, está bem. Porém não deixe que seu amor te cegue. Não deixe que Bakugou pense que pode te usar e descartar quando ele quiser. Não deixe que ele te machuque mais.

- Muito obrigado pelo conselho Todoroki. - Midoriya me agradece com um beijo no rosto.

Eu limpo suas lágrimas e o beijo também.

- Bom, é melhor irmos para a aula. - digo oferecendo ajuda para ele levantar.

- Todoroki, será que você pode matar aula comigo hoje? Não quero ver o Kacchan por enquanto.

- Claro. Vamos sair sem que ninguém nos perceba.

Saímos de fininho e conseguimos chegar do lado de fora da escola. Aquilo foi divertido. Midoriya até soltou um sorriso. Era gratificante ver aquele rostinho sorrindo depois de tantas lágrimas.

- E então para onde vamos? - digo com um sorriso para Midoriya.

♡♡♡♡♡

Continua....

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora