- Midoriya on -
Acordo e ainda sonolento procuro Kacchan. Ele não estava do meu lado, então deve estar se arrumando para a aula.
Levanto, vou no banheiro e faço minha higiene matinal.
Quando ia sair do quarto percebo que tem um bilhete encima da cômoda. Abro e leio. Era um aviso dizendo que o Kacchan teve que sair mais cedo.
Estranho que ele não havia mencionado nenhum encontro ontem, provavelmente deve ter esquecido. Mas fico feliz que ele tenha me avisado.
No bilhete também dizia que eu não deveria dizer nada para a mãe dele. Não acredito que ele ainda não contou para ela sobre sua sexualidade. Kacchan é bem complicado mesmo.
Fico meio cabisbaixo, já que pretendia acordar do lado da pessoa que amo. Mas não deixo isso me abalar, afinal, não vejo a hora de chegar na escola e encontrar meu Kacchan.
Descendo as escadas encontro a mãe de Bakugou. Ela já estava acostumada comigo e eu com ela, então tínhamos um bom relacionamento.
- Bom dia, tia Mitsuki.
- Bom dia Midoriya. Katsuki pediu para te avisar que teve que sair às pressas.
- Tudo bem, ele deixou um bilhete me avisando.
- Que bom. Fiz café da manhã para você. Está servido lá na cozinha.
- Obrigada e desculpe o incômodo.
- Não se preocupe, você sabe que você é um dos amigos do meu filho que eu mais gosto.
Sorrio para ela e vou em direção à cozinha.
Amigos? É isso que Kacchan diz que somos? Mas e se formos só isso mesmo? E se eu estiver me enganando?
Não Izuku, não é hora para ter esses pensamento.
Tomo o café bem rápido, na esperança de chegar mais cedo na escola para poder passar um tempo com Kacchan.
Me despeço de Mitsuki e vou correndo para a escola.
Quebra de tempo
Ufa... cheguei na escola cansado. Mas valeu a pena, estava adiantado, assim como planejei.
Meu cansaço logo some quando vejo Kacchan vindo em minha direção. Ele estava distraído, parece não ter me visto. Mas decido ir a encontro dele com um grande sorriso no rosto.
- Oii Kacchan, senti saudades. - digo de braços abertos para um abraço.
- Não enche Deku. - ele diz me afastando.
Ele segue andando sem olhar pra trás. O que estava acontecendo? Por que ele me tratou assim?
Kacchan sempre foi complicado, mas ele nunca me ignorou, nem mesmo perto de seus amigos. Até porque eles sabiam sobre nossa relação.
Mas agora, depois de uma noite juntos, por que ele está fazendo isso? Por que está sendo tão frio? Será que ele apenas me usou para satisfazer os desejos de uma noite?
Me afundei em meus pensamentos e não pude conter minhas lágrimas. Como a aula ainda não tinha começado. Vou para um banheiro que estava abandonado para chorar em paz.
Chego lá, sento no chão e me afogo em lágrimas. Eu estava tão triste que até soluços saiam de meu choro.
Mas para o meu azar, o banheiro não era tão abandonado quanto pensei. Ouço alguém saindo de dentro de uma das cabines. Provavelmente havia escutado meu choro.
Quem poderia ser?
♡♡♡♡♡
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanficMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...