- Todoroki on -
Ainda estou no banho e não consigo parar de pensar em Bakugou.
Eu não queria que as coisas terminassem assim. Se eu soubesse que isso aconteceria, nem teria me envolvido com ele.
Minha maior vontade é ir até Bakugou e dizer para ficarmos juntos, sem se importar com nada.
Mas tem Midoriya. Eu o amo mais do que tudo nesse mundo. E sei que Bakugou também o ama.
Porém eu também sinto que amo Bakugou e eu não quero perdê-lo.
É difícil ficar dividido assim.
Embora eu ame os dois, sinto que devo dar preferência para Midoriya. Ele já está na minha vida a mais tempo. Além de já termos desfrutado de sentimentos fora da cama.
Midoriya é mais sensível e se machuca fácil. A última coisa que eu quero é machucá-lo.
Saber que terei que mentir para ele, me machuca. Não sei se vou conseguir manter a mentira, mas preciso fazer isso por Bakugou.
Isso vai ser uma mentira do bem. Vamos fazer isso para evitar que Midoriya sofra.
Mas ainda assim, tenho medo do que pode acontecer caso ele descubra a verdade.
...
Termino meu banho, visto uma roupa e vou até a sala ver se Bakugou ainda estava aqui.
Passei pelo banheiro primeiro. Não havia ninguém.
A sala também estava vazia.
Grito seu nome...
... sem resposta.
Bakugou já tinha ido embora, e dessa vez não esqueceu nada.
Foi nesse momento que a ficha caiu.
Antes eu já estava triste. Mas só agora percebo o que está realmente acontecendo.
Nunca mais teremos o contato corporal de dois amantes. Nossos olhares nunca mais se cruzarão de forma romântica. Eu nunca mais vou sentir seu toque, suas mãos deslizando pelo meu corpo. Nossos lábios nunca mais se encontrarão.
Eu nunca mais poderei sentir o gosto dele.Teremos que conviver um com o outro e desconsiderar tudo o que vivemos.
Eu não tinha parado para pensar nessas coisas quando concordei em sermos apenas amigos.
Mas agora que a ficha caiu, não sei se vou conseguir manter isso. Não sei se vou conseguir dar um sorriso sincero com esse vazio que Bakugou deixou dentro de mim.
Midoriya sempre foi a melhor pessoa para me deixar feliz, mas agora é diferente. Sinto que essa felicidade precisa ser proporcionada por duas pessoas.
Por mais que eu volte com Midoriya, no meu coração ainda faltará uma peça importantíssima, que é Bakugou.
Tudo o que eu queria era voltar atrás e desfazer esse combinado. Mas os sentimentos de Midoriya estão em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...