Recomeço

8.3K 668 715
                                    

- Midoriya on -

Hoje bati um papo legal com Todoroki. Passamos o intervalo juntos e pude conhecê-lo um pouco mais. Ele é uma pessoa mais fechada, porém pude notar nele um bom coração.
Kacchan pareceu não gostar muito da nossa aproximação, e eu não entendo o porquê, já que ele não quer mais nada comigo.
A aula acabou, me despedi de Todoroki, que me surpreende com um beijo no rosto e um abraço. Seu toque era tão delicado. Fiquei corado imediatamente. Aquilo estava muito bom, até que Kacchan chega para nos interromper.

- Ei Deku, preciso falar com você, a sós.

Me separo do Todoroki, o qual não parece gostar muito da interrupção, mas mantém a calma e vai embora me deixando um sorriso.

- O que você quer Kacchan? - digo.
- Bom, e-eu queria saber se você quer passar lá em casa hoje.

ESPERA AÍ. KACCHAN ESTAVA GAGUEJANDO?
Fiquei surpreso com essa atitude. E claro que aceitei.

Quebra de tempo

Já estava na casa de Kacchan. Mais especificamente, no quarto. Fazia um bom tempo que não vinha aqui, poucas coisas tinha mudado. Eu o aguardava sentado na cama, ele estava tomando banho.
Poucos minutos depois ouço ele gritar meu nome

- Deku, pega uma toalha para mim!

O QUÊ? Eu não acredito que isso está acontecendo. Até parece que estou vivendo um clichê.

- T- tá bom Kacchan.

Pego a toalha, abro a porta e entro para o entregar. Minha intenção era não olhar nada, mas eu não resisti.
Não consegui tirar os olhos daquele corpo molhado, seus cabelos pingando, e seu rosto avermelhado devido a temperatura quente da água. Aquilo era tão sedutor. E se eu olhasse um pouco mais pra baixo?.... Não Izuku, não pense nisso.

- O QUE FOI? PERDEU ALGUMA COISA AQUI? - Kacchan grita, me fazendo acordar de meus pensamentos e me dando um susto tão grande que me fez derrubar a toalha.

Sem pensar muito, me abaixei rapidamente para pegar a toalha.
Má ideia Izuku!!!
Eu estava a altura de sua cintura. Cara a cara com seu pênis... havia crescido um pouco ou era impressão minha?
Não era uma boa hora pra pensar nisso.
Olhei para cima e Kacchan me olhava com um sorriso de canto. Não pude evitar minha ereção.

Levanto e jogo a toalha nele. Saio o mais rápido que pude do banheiro. Será que Kacchan notou?

Sento na cama novamente, mas dessa vez coloco uma almofada no colo, tentando esconder minha ereção.

Kacchan não demora muito a sair do banheiro. Estava sem camisa e um pouco molhado ainda. Continuar olhando para ele só pioraria minha situação, então desvio o olhar e tento pensar em outra coisa.

- E-então Kacchan, por que me chamou aqui? - digo
- Como assim Deku? Não se faça de inocente. Você sabe muito bem por que te chamei aqui.
- N-não, eu não faço ideia.
- Deku, eu te chamei aqui por que estou com saudades de te fuder.
- O QUÊ? K-Kacchan, somos só amigos agora, lembra? Você mesmo disse.
- Fodasse! Vai me dizer que você não quer?
- N-não. - digo, obviamente, mentindo.
- É mesmo? Então o que é isso? - ele tira a almofada do meu colo e aperta minha ereção.

Não pude conter um gemido.

- P-pare K-Kacchan. A-aah.

Ele me beija. Não demorou muito para eu me entregar a ele. Eu sentia falta do corpo dele, sentia falta de sentí-lo dentro de mim.

Kacchan tira minha camisa e me joga na cama agressivamente. Ele dá alguns chupões em meu pescoço e vai descendo até meu peitoral.

Não acredito que isso estava acontecendo de novo. Era bom demais para ser verdade. Seria um novo recomeço?

♡♡♡♡♡

Continua....

{Lemon no próximo capítulo}

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora