- Todoroki on -
A ideia de trazer Midoriya a um fliperama foi a melhor que eu pude ter. Estava claro que ele amou. Além de nos divertimos muito, tivemos vários contatos físicos amorosos. Eu posso estar enganado, mas acho que Izuku está dando mole pra mim.
Não posso ser precipitado, isso provavelmente o assustaria. Vou dar um passo de cada vez para que tudo saia bem.
Sugiro irmos comer algo, e assim foi feito. Fomos a uma praça de alimentação que ficava próxima ao fliperama.
Quando chegamos pergunto para Midoriya o que ele quer comer. Ele escolhe hambúrguer. Comemos com um milkshake.
Após isso, deixo que ele escolha o que faremos.
- E agora? Onde você quer ir? - pergunto.
- Aaan.... eu não sei. Escolhe você. - ele diz indeciso.
- Não, não, não. Você já foi a um lugar que eu escolhi. Agora eu quero ir a um lugar que você escolher.
- Ok.... o que você acha de irmos ao cinema?
- Por mim está ótimo. Se é isso que quer então vamos. O que vai querer assistir?
- Boom... tem um filme que estreiou e eu queria muito ir vê-lo. Só que não acho que você vai gostar. É um filme de romance, você gosta desse gênero?
- É claro que gosto. E mesmo se não gostasse eu iria ver. O que importar para mim é te ver feliz.
Vejo que Midoriya fica corado. Houve um silêncio constrangedor. Será que eu estava sendo muito apressado? E se isso espantá-lo?
Tenho que segurar a onda.Para quebrar o clima eu digo para irmos. E assim é feito.
Quebra de tempo
Já estávamos dentro da sala do cinema. Fazia poucos minutos que o filme tinha começado. Estávamos comendo alguns doces.
O filme era bom. Aquele típico clichê do gênero romântico.
Resolvo olhar para Midoriya. Ele estava muito atento no filme, mas parece que percebe minha olhada. Izuku olha dentro dos meus olhos e me solta um sorriso apaixonante. Após isso ele volta a atenção ao filme e deita a cabeça em meu ombro.
Se continuar assim eu não vou conseguir segurar minha vontade de beijá-lo.
Quebra de tempo
O filme já havia acabado e estávamos saindo do cinema.
Midoriya faz um comentário:- Nossa, eu AMEI o filme!! O que você achou Todoroki?
- Foi realmente muito bom.
- Como eu queria viver um romance como esse. - ele diz suspirando.
- Bom Midoriya, se você abrir bem os olhos, talvez possa enxergar que já encontrou seu "príncipe encantado".
- O que quer dizer com isso?
- Midoriya.... - me aproximo dele para beijá-lo.
Ele recua, o que me faz ficar sem reação. Eu não acredito que estraguei tudo.
- M-me perdoa, eu não queria.... digo, mas sou interrompido por Midoriya pulando em meus braços.
Ele encosta seus lábios nos meus com toda a delicadeza do mundo. Peço a passagem da língua, que é concedida.
Confesso que fiquei meio confuso, por que ele recuou para depois me beijar? Não importa, pelo menos o grande momento chegou. Sinto que dei um grande passo.
Nos separamos, deixando apenas um fio de saliva nos unindo.
- Desculpe ter recuado antes. Eu não tinha certeza do que sentia ainda. Mas rapidamente percebi que você é a pessoa certa pra mim. Não posso te perder, Todoroki. - Midoriya diz, se justificando.
Fico sem palavras e apenas o abraço.
- Muito obrigado por hoje. - Midoriya me agradece com um selinho.
Parecia um sonho, mas felizmente não era. O esverdeado está realmente apaixonado por mim. Mas e Bakugou? Não é possível que ele tenha o esquecido tão rápido.
Não era hora de pensar nisso, quero aproveitar o resto do dia com Midoriya.
- Tem compromisso para hoje a noite? - pergunto
- Não, acho que não.
- Se você quiser passar a noite lá em casa... eu vou estar sozinho hoje. - digo meio envergonhado
- .....
- Se você não quiser eu vou entender, o dia pode ter sido meio cansativo e.....
- Quero sim, Todoroki. - ele diz me interrompendo
Fico surpreso e muito feliz. Por mais que eu quero que role algo a mais entre a gente, acho melhor não me apressar demais. Vou seguir o ritmo dele. Afinal, ele ainda está superando um término.
- Então vamos, já está quase escurecendo. - digo
Sugiro irmos caminhando para aproveitarmos mais o tempo juntos e assim é feito.
♡♡♡♡♡
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...