Sacrifício

4.8K 373 352
                                    

- Midoriya on -

Hoje na aula passei o intervalo com Uraraka, já que Kacchan fica com os meninos e Todoroki e eu não nos resolvemos ainda.

Não sei se delirei ou algo assim, mas tenho certeza de que vi esses dois conversando um pouco durante o intervalo.

Será que finalmente os deuses ouviram minhas preces?

Melhor não me animar antecipadamente. Eles podiam estar só resolvendo coisas sobre o trabalho.

Estou a caminho para a casa da Uraraka, vamos fazer o trabalho hoje.

Chegando lá, toco a campainha.

- Oii Midoriya!! - Uraraka diz me abraçando.

- Oii.

- Vem, entra.

- Licença.

Fomos para o quarto dela.

- Pode sentar aí. - ela diz apontando para a cadeira da escrivaninha.

- Obrigado.

- E aí? Que tal batermos um papo antes de começarmos?

- Tudo bem, pode ser.

- Como tá indo com você e Bakugou? Percebi que vocês estão mais próximos de novo.

- Aan, a gente voltou a se falar. Mas não reatamos o namoro.

- Ah que pena. E você e Todoroki? Estão bem próximos também né?

- É, estamos. Mas ontem tivemos uma pequena briga.

- Sério?!!? Por quê?

- Nada de mais. Tenho certeza que já já vamos nos resolver.

- Espero que sim. Mas eai, será que rola algo entre você e o meio a meio?

- E-Eu não sei. Tem o Kacchan, e... bom, eu gosto dele, mas também gosto do Todoroki. Aaaa eu já nem sei mais o que sinto.

- Midoriya, eu sou sua melhor amiga, pode se abrir comigo sem medo.

- Posso mesmo?

- Claro.

- Olha, minha vida tá uma confusão. Eu amo Kacchan, isso não é segredo pra ninguém. Só que agora eu sinto que também amo Todoroki, só que eu nem sei se isso é possível.

- Você ama Todoroki? Pensei que vocês só eram amigos.

- Não. Quer dizer... rolou algo entre a gente.

- Mentira!! - Uraraka parecia estar super interessada no assunto.

- É verdade. Mas não vem ao caso. Eu só queria saber o que vou fazer se eu realmente estiver apaixonado pelos dois.

- Primeiramente você tem que ter certeza se ama os dois mesmo.

- Eu amo os dois, tenho certeza. O que me intriga é como pude me apaixonar por duas pessoas completamente opostas. Kacchan é agressivo, enquanto Todoroki é tão carinhoso. E eu gosto dessas duas coisas.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora