Eiiii meus amores (≧▽≦)/
Aqui quem fala é a Carol, ou como vocês preferem me chamar, a autora-chan.
Infelizmente chegamos ao fim da nossa fic e eu nem sei o que estou sentindo.
Por um lado estou triste, mas por outro estou feliz.
Estou triste por ter acabado. Vou sentir saudades de escrever e afins, mas infelizmente vai ter que ser assim, porque me falta ideia e tempo. Sem contar que acho que a fic já está grande demais.
Estou feliz por todo alcance que consegui e por todas coisas boas que essa fic me proporcionou.
Enfim, estou uma explosões de sentimentos. Chorei dms escrevendo esse último capítulo.
Bom, mas agora vou contar a história do surgimento da fic (acho que já contei, mas n tô nem aí)
Então vamos lá...
Eu não sei nem o que falar, então vamos começar pelo começo né kkkkk.
Bom, lá estava eu, em mais um dia tedioso da quarentena, sem nada pra fazer (minhas 84 tarefas do ead: 🤡👁👄👁), enfim nada DE BOM pra fazer, então resolvi escrever uma fanfic.
Eu estava na dúvida de TodoDeku ou BakuDeku, mas aí eu pensei... "Por que ter que escolher um shipp de 2 sendo que eu posso fazer um de 3?"
E foi assim que surgiu "O lado confuso do amor"
A minha primeira fic que eu jurei que daria tudo errado.
Sempre escrevi tudo no improviso, o que me vinha na mente ali na hora, eu digitava.
Eu escrevia só por diversão e pra passar o tempo. Não botava expectativa nenhuma.
Só que quando as visualizações foram aumentando e as pessoas passaram a comentar que estavam gostando, eu comecei a me dedicar mais (dá pra perceber isso, porque no começo, os caps eram bem pequenos, depois foram ficando maiores)
Minha intenção era escrever uma fic bem curtinha, mas eu amava/amo interagir com as pessoas, e quanto mais capítulos, mais interação. E foi assim que a fic passou dos 50 cap e acho que vai chegar nos 60.
Sim, vai ter mais capítulos, porém vão ser bônus mais curtinhos.
Vai ser um bônus dividido em três partes e um outro bônus beeeem especial (aguardem)
Depois disso, vai acabar definitivamente, sem volta.
Sobre escrever outra fic...
Meu tempo se limitou MUITO, então acho que não vai ter como eu me dedicar à outra fanfic.
Eu realmente queria escrever mais, mas não acho legal começar uma coisa sabendo que não vou dar conta.
Isso não quer dizer que eu nunca mais vou escrever... Quem sabe um dia eu volte...
Ainda estarei aqui, lendo e respondendo os comentários. E quem quiser conversar comigo, pode me mandar mensagem.
Escrever essa fic foi uma das melhores experiências da minha vida.
Sempre me diverti com os comentários...
Escrever me fazia esquecer os problemas...
Me fazia ter uma certa motivação...
E eu ainda pude fazer novas amizades graças à essa fic.
Bendito foi o dia 20 de setembro de 2020 que eu decidi publicar o primeiro capítulo.
(Por isso eu decidi escoher esse dia para ser o aniversário de namoro dos meninos)
(Mas não se confundam... No primeiro cap, os meninos ainda estavam no começo do ano e aí no dia 20 de setembro, NA FIC, não no mundo real, eles começaram a namorar...)
Enfim...
Eu sou muito grata à todes que me acompanharam até aqui. Então, se você está lendo isso, saiba que estará sempre guardade num cantinho do meu coração (fds se a gnt não se conhece)
Essa fic é mais suas do que minha, aliás, se não fosse por vocês, eu nem teria motivação para continuar escrevendo.
Muito obrigada a todes que me apoiaram!!!!
Espero conseguir escrever mais algo algum dia...
Vou sentir saudades de vocês 🥺
Mas é como eu disse, isso não é uma despedida, eu ainda estarei aqui.
Bom... Eu não sou tão boa com essas coisas e já não sei mais o que escrever, mas saibam que a felicidade e gratidão que estou sentindo são tão grandes que é impossível descrevê-las em palavras.
Então mais uma vez....
✨MUITO OBRIGADA✨
Até mais gente, espero que tenham realmente gostado da fic...
Obrigada por todo carinho que demonstraram por mim ao longo da história 💖
Amo todes vocês 💖🥺👉🏼👈🏼
♡♡♡♡♡
{Aguardem os bônus...}
Será que eu posso dizer?...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...