De volta para casa

4.1K 297 685
                                    

- Narradora on -

Midoriya finalmente acordou e parece estar bem. A felicidade de Todoroki e Bakugou foi algo indescritível.

Os três estão de bem um com o outro. Midoriya está grato por tudo o que fizeram, mas isso não quer dizer que ele os perdoou.

O esverdeado espera receber um pedido de desculpas descente. Ele e os outros ainda têm muita coisa para resolver.

No dia da briga, estavam todos com os nervos à flor da pele, mas agora poderão ter uma conversa civilizada e decidir o rumo de suas vidas.

Todoroki e Bakugou já estão prontos para um trisal, só depende de Midoriya agora.

...

Nossos meninos estavam tendo um momento agradável, e até romântico eu diria, mas infelizmente a enfermeira entrou no quarto e atrapalhou tudo.

Ela iria dizer que o horário de visita havia acabado, mas aí percebeu que Midoriya tinha acordado e imediatamente chamou o médico para analisar o mesmo.

Os meninos precisaram sair do quarto, e quando estavam sentados na sala de espera, avistaram a mãe de Midoriya e foram dar a notícia.

Inko deu um grito de alegria. Era visível toda a felicidade e o alívio que a mesma sentia.

...

Depois de um tempo, o médico trouxe as notícias: Midoriya estava de fato muito bem, tirando o fato da perna quebrada, é claro. Os machucados já estavam cicatrizando e a batida na cabeça, não alterou em nada. Ele explicou para Izuku tudo o que aconteceu. O esverdeado ficou um pouco confuso, mas compreendeu tudo. Midoriya terá que ficar mais três dias internado e depois receberá alta, e assim como já foi dito, terá que voltar para fazer check up.

Tudo certo, tudo entendido. Agora é só esperar Midoriya sair do hospital para tudo ser resolvido.

Quebra de tempo

Os três dias já haviam se passado e Midoriya finalmente irá para casa.

Ele está animado, mas tem uma coisa o deixou muito triste...

- Midoriya on -

Hoje é o dia que voltarei para casa, estou feliz com isso, é claro, mas... os meninos não apareceram aqui.

Eles sabiam o dia e horário que eu iria sair e bem... eles não me prometeram que viriam, mas... eu esperava encontrá-los me esperando.

Enfim, não estamos juntos, eles não são obrigados a fazer isso.

Talvez eles esqueceram...

Ou se atrasaram...

Ou simplismente não quiseram vir mesmo.

...

Minha mãe já está me chamando para ir. Eu ainda tinha esperança de que eles apareceriam, mas infelizmente não aconteceu.

É melhor eu ir para casa mesmo, talvez eles apareçam lá mais tarde...

- Narradora on -

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora