- Todoroki on -
Não consegui resistir à Bakugou.
Sei que o que fiz foi errado. Eu zombei da cara do loiro, mas no fundo, também fiquei com medo de sermos pegos.
No calor do momento não me importei com nada. Tudo que eu queria era senti-lo novamente.
Sei que ficamos só uma semana longe um do outro, mas pra mim, foi como uma eternidade.
...
Agora estamos sentados em um banco aleatório do shopping. Vamos fazer o que realmente viemos fazer: conversar sobre como poderemos ficar juntos sem que ninguém perceba.
Começo a falar:
- Tem alguma ideia de como podemos fazer isso?
- Sinceramente, não.
- Não vai ser muito difícil, só teremos que tomar muito cuidado para que ninguém descubra, principalmente Midoriya.
- Esse é o problema. E se ele descobrir?
- Vamos cuidar para que isso não aconteça.
- Eu não sei se isso vai dar certo.
- Bom, pra falar a verdade, vamos correr um grande risco. Mas eu estou disposto a fazer isso só para ficar com você.
- Eu também estou disposto a correr os maiores riscos e enfrentar os maiores obstáculos para ficar com você. Só que eu prometi pra mim mesmo que nunca mais mentiria pro Deku.
- Eu te entendo. Também prometi para mim mesmo. Mas Bakugou, eu realmente não consigo mais viver assim, sem você. Eu sinto que falta uma parte de mim. Não estou conseguindo viver bem, pensando que estou longe da pessoa que amo, além de...
- Espera aí. A pessoa que ama?
- Foi o que eu disse.
- Você me ama Todoroki?
- E você ainda tinha dúvidas?
- E-Eu pensei que você só gostava de transar comigo.
- Eu não sou um babaca que usa as pessoas como objeto sexual.
- Eu estou sem palavras.... E-Eu.... E-Eu também te amo Todoroki. - ele diz me abraçando.
- Parece que você queria ouvir isso hein. Desculpe não ter te falado antes. Pensei que já estava na cara.
- Meio que já dava pra perceber. Mas... eu fiquei com medo de ser coisa da minha cabeça. Imagina se eu me declaro e não é recíproco...
- Pode ter certeza que é recíproco.
- Desculpa por ter te interrompido. É que eu realmente fiquei muito emocionado.
- Não tem problema. Fico feliz em ver esse sorriso em seu rosto.
Bakugou me dá um selinho e depois continuo a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanficMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...