- Midoriya on -
Eu nem sei expressar toda a raiva que estou sentindo.
O clima estava ótimo, eu estava super animado, e Bakugou me solta essa.
Estou com raiva porque ele me confundiu com alguém que ele diz odiar. Mas pra falar a verdade, não é isso que tanto me incomoda.
O que mais me irrita é pensar que pode estar rolando algo entre os dois e eles estão escondendo de mim.
Enfim, o melhor que posso fazer agora é ir para casa.
Mas eu juro que se esses dois estiverem se pegando pelas minhas costas eu não vou perdoá-los.
Quebra de tempo
- Bakugou on -
Já é de manhã. Nem sei se quero ir para a escola hoje.
Ontem foi o dia mais constrangedor da minha vida.
Sinceramente, vou faltar hoje. Não quero ver a cara de nenhum daqueles dois.
Deku está bravo comigo e isso é ruim. Eu nunca tinha o visto daquele jeito. Sem contar que ele me chamou pelo meu nome. Isso quer dizer que as coisas não estão boas.
O problema é que ainda tenho que fazer o trabalho com o meio a meio. Ontem na hora que fiz aquilo, nem pensei nisso.
Infelizmente vou ter que ver a cara dele. Na verdade isso não é tão ruim, mas eu preciso fazer parecer que é.
Hoje é sexta feira. Temos que entregar o trabalho segunda. Melhor fazermos hoje mesmo, por que se algo der errado de novo, ainda teremos sábado e domingo.
Espero que ele pense nisso e me chame para fazer o trabalho, não quero iniciar uma conversa com ele.
...
O tempo passou e fiz várias coisas que estavam pendentes. A aula dos meninos já deve ter acabado.
Eu estava deitado pensando na merda que fiz quando ouço meu celular tocar.
Corro para atender na esperança de ser Deku perguntando por que eu faltei e dizendo que está tudo bem.
Na verdade era um número desconhecido.
- Alô? - atendo.
- Oi Bakugou.
- Quem é?
- Não reconhece minha voz?
Ah, não acredito. Era a voz do Todoroki. Por que esse meio a meio tá me ligando?
- Todoroki?
- Acertou espertinho.
- Onde conseguiu meu número?
- Pedi para o Kirishima me passar.
Porra Kirishima. Não deveria ter feito isso. Mas parece que ele quer nos ver juntos. Que ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...