Conselhos do Kirishima

4.2K 290 967
                                    

- Todoroki on -

Segunda feira. Mais uma segunda feira. Só que essa não é uma segunda comum. Não é como as outras segundas em que eu acordava animado para ir para aula sabendo que ia encontrar meus amores.

Hoje a segunda está diferente. Acordei atrasado para aula e já estava desesperado pensando que não ia chegar a tempo. Mas aí eu me lembrei. Lembrei de tudo que aconteceu. Lembrei que eu perdi as pessoas que me motivavam a levantar dessa cama em plena segunda feira de manhã e ir para a escola.

Não tem sentido eu ir sabendo que mesmo que os meninos estejam lá, as coisas não vão ser como antes. Sabendo que terei que ficar preso em uma sala fechada com as duas pessoas que amo, mas sem poder trocar uma palavra se quer com elas.

Do que adianta eu olhar para o rosto do Midoriya e enxergar os sofrimentos em seus olhos? Sofrimento esse que eu fui o responsável.

Do que adianta eu olhar para o rosto do Bakugou e lembrar daquelas coisas terríveis que ele me disse ontem? Mas pensando bem, talvez eu realmente seja um mal para a vida deles.

Mas ainda assim, sinto que sou o único que ainda tem um pouco de sanidade mental, comparado aqueles dois. Então me pergunto:

Do que adianta ficar aqui me lamentando mesmo sabendo que isso não vai consertar o meu erro? Do que adianta querer ter aqueles dois de volta, mas não fazer nada a respeito? E do que adianta ficar aqui parado, sabendo que tem duas pessoas lá fora que precisam de apoio?

Ok... vai ser difícil encarar os fatos. Vai ser difícil encarar aqueles dois.

Mas é necessário. E vou começar a fazer isso já.

Vou me resolver com o Bakugou primeiro, meu problema com ele é menor. Depois podemos nos resolver com o Midoriya.

Isso Shoto, muito bem. Vai dar tudo certo.

Eu espero....

Bom, se eu bem conheço aquele loiro, ele provavelmente também não foi pra escola. Então já sei onde o encontrar.

Como num passe de mágica eu me levanto da cama, faço tudo que tenho que fazer e vou correndo até a casa do Bakugou. Correndo literalmente.

Estava me sentindo num filme. A adrenalina se espalhava pelo meu corpo.

Cheguei cansando, mas espero que valha a pena.

Aperto a campainha e aguardo ansiosamente alguém atender a porta.

A mãe de Bakugou atende. Não era o que eu esperava, mas tudo bem...

- Bom dia. - digo

- Bom dia. Você é um amiguinho do meu filho não é?

- Sim sou, inclusive...

- Você sabe onde ele se meteu? Não consigo falar com ele. Nem sei se ele chegou bem do tal acampamento.

- Ah. Ele não está em casa?

- Não. Não o vejo desde sábado.

- Olha, senhora, ele chegou bem do acampamento sim, pode ficar tranquila.

- Ai que bom. Mas sabe onde ele está agora? Ele disse que chegaria ontem.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora