O proibido é mais gostoso

5.3K 331 772
                                    

- Narradora on -

No decorrer da semana, Bakugou e Todoroki mal se falaram. A relação de ambos com Midoriya havia melhorado muito, porém o esverdeado ainda estava meio desconfiado.

Foi uma semana difícil. Bakugou e Todoroki passaram algumas noites chorando e se lamentando por tudo que aconteceu. Ambos estavam lutando contra a saudade.

O tão inocente Midoriya, esteve se esforçando para aproximar o loiro e o meio a meio. Mal sabe ele que essses dois já estão próximos até demais.

Todoroki e Bakugou ainda estavam com a consciência meio pesada pelas mentiras que contaram.

E embora Midoriya ainda desconfiasse um pouco, ele preferiu confiar em seus amigos (ou parceiros) e esquecer toda essa "paranóia".

A vida do esverdeado estava melhor do que nunca. Ele tinha tudo o que queria: Bakugou e Todoroki se dando bem. Estava até espantado, pois mesmo eles sabendo que Midoriya estava saindo com os dois ao mesmo tempo, não sentiram ciúmes um do outro.

Para Midoriya, o começo do trisal estava mais perto do que nunca. Ele está muito feliz com isso.....

.... seria uma pena se toda essa felicidade fosse por água abaixo.....

Diferente do esverdeado, os outros dois tiveram a semana mais triste da vida deles. Eles não aguentam mais estarem tão perto e tão distantes ao mesmo tempo. Não aguentam mais lutar contra a saudade....

.... mas e se eles dessem um jeito de acabar com essa luta sem ninguém sair machucado?.....

(Bom, pelo menos é o que eles pensam)

Tarde de um sábado ensolarado e Todoroki teve essa ideia. Será que Bakugou vai concordar com isso?

Será que realmente ninguém vai sair machucado?

Bom, como nossos meninos adoram falar... "Só os deuses sabem"

- Todoroki on -

Sei que combinei com Bakugou que seríamos apenas amigos, mas não estou mais aguentando viver sem ele.

Na escola, toda vez que olho para ele, sinto uma imensa vontade de tocá-lo, seja um abraço, um beijo ou um simples aperto de mão.

Midoriya, me desculpe por isso, mas terei que propor um esquema para Bakugou que provavelmente não te fará bem.

Mas espero que entenda, que se as coisas continuarem como estão, não sobrará uma parte de mim para te amar.

Espero também que Bakugou aceite minha prosposta, minha vida está sem sentido depois que rompi com ele.

Acho que vou ligar para ele agora. Depois de uma semana sem qualquer contato com ele, preciso matar a saudade.

*Chamando*

- Todoroki? - ele atende

Como é bom ouvir essa voz.

- Oi. - digo quase chorando de emoção

- Tudo bem?

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora