O trabalho

5.3K 396 995
                                    

- Bakugou on -

Acordo antes de Deku e dessa vez não fujo. Fico admirando seu rosto enquanto faço um cafuné.

Foi bem difícil eu falar tudo aquilo ontem, mas segui o conselhos de Kirishima e deixei o orgulho de lado.

Minha vida agora está estabilizada, me resolvi com minha mãe e fiz as pazes com Deku.

Tem um só problema. Um problema de duas cores. Mais especificamente, branco e vermelho.

O fato de Deku provavelmente gostar de Todoroki me incomoda muito. Não sei se estou pronto para dividi-lo.

Mas se fosse só isso, estava bom. Ontem, além de eu ter ficado duro por causa dele, quando fui me masturbar acabei soltando o nome dele sem querer. Foi algo super repentino e vergonhoso. Que bom que ninguém ouviu.

Resolvo olhar para o relógio e vejo que estávamos atrasados para a escola. Vou ter que acordar Deku.

- Deku. Deku. Acorda, temos aula hoje lembra? - digo baixinho e o sacudindo de leve.

- An? O que foi Kacchan?

- Estamos atrasados para a aula.

- É verdade!!! Hoje ainda é terça. - ele diz gritando e pulando da cama.

- Bom dia pra você também.

- Ah, desculpa. Bom dia Kacchan. - ele me dá um selinho.

- Bom dia Deku.

- Já estamos muito atrasados. Não vamos conseguir pegar a primeira aula.

- Tem razão.

- Aaii. Eu nunca perdi a hora. O que eu me tornei?

- Relaxa Deku. Atrasar um dia só não mata ninguém.

- Vamos nos arrumar logo. Se não nem a segunda aula conseguiremos pegar.

- Aah Deku, por que não deita aqui comigo? A cama tá tão boa.

- Como eu queria Kacchan. Mas não sei se você se lembra, mas o professor disse para não faltarmos hoje, por que ele vai separar as duplas do trabalho.

- Vish, é mesmo. Então melhor eu me levantar.

- Anda logo.

- Espero que ele nos coloque juntos.

- Pois é.

Nos arrumamos, tomamos café e fomos para a escola.

- Todoroki on -

A primeira aula já está quase acabando e até agora nada de Midoriya chegar. Ele não vai faltar logo hoje que terá divisão de grupos.

Bakugou também não tinha chegado, mas uma coisa não tem nada haver com a outra. Bakugou bateu em Midoriya, então ele nunca mais vai olhar na cara daquela bomba ambulante.

Bom, era o que eu pensava, até ver os dois entrando na sala juntos. E pareciam bem demais. Não acredito que Midoriya voltou a falar com ele.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora