O poder de um Todoroki

6.5K 490 561
                                    

- Todoroki on -

Eu estava paralisado. As xícaras caíram das minhas mãos. Ver Midoriya com minha blusa, com suas intimidades quase que expostas me fez ficar nessa situação.

Eu estava perdido em meus pensamentos. Vocês não fazem ideia das coisas que se passaram na minha mente. Imaginei Midoriya em todas a posições possíveis enquanto eu penetrava nele dizendo que o amo.

Infelizmente eram só pensamentos. Eu não vou tentar transar com ele no nosso primeiro encontro. A não ser que ele deixe claro que também quer isso.

Acordo de meus devaneios com os gritos de Midoriya perguntando se estou bem.

- Todoroki!!! Tá tudo bem???

- A-ah. E-está tudo bem sim.

- O que aconteceu?

- E-eu não sei. Desculpe.

- Tudo bem. Quer ajuda?

- Não, deixa que eu limpo isso. - digo me abaixando e percebo que estou duro.

Faço uma expressão assustada. Como vou resolver isso sem que Midoriya perceba?

- Tem certeza que tá tudo bem? Sua cara tá estranha.

- Estou bem sim. Só me dá um minutinho. Preciso ir no banheiro rapidinho.

Eu estava indo correndo pro banheiro, mas Midoriya puxa meu braço.

- Todoroki, você é péssimo em mentir sabia?

- D-do que você tá falando?

- Pode me falar o que aconteceu de verdade. Você ficou excitado em me ver assim?

- O que?? Não é isso. É que...

- O que você tem no meio de suas pernas não é tão pequeno que dê para disfarçar.

Eu olho para baixo e percebo que realmente o volume do meu short revelava minha ereção.

Tento manter a calma:

- Olha Midoriya, eu não queria que isso acontecesse. Mas você também é menino e sabe que não dá pra controlar coisas assim. Me perdoe por isso.

- Não precisa se desculpar. Eu não estou bravo.

- Então, se você me der licença, eu vou no banheiro resolver isso.

- Por que não deixa eu te ajudar a resolver? - Midoriya diz colocando a mão por dentro do meu short.

Eu não sei o que tá acontecendo. Só sei que tô gostando do rumo que isso está tomando. Midoriya nem parece a mesma pessoa. Ele se transformou de um garoto meigo para um garoto pervertido. Confesso que estou gostando desse "lado" dele.

Antes eu estava com medo e envergonhado. Mas agora que Midoriya também quer se envolver comigo eu não vou deixar essa oportunidade passar. Enfim o grande momento chegou.

Eu fico parado esperando uma atitude do esverdeado, já que ele estava sob controle agora.

Ele percebe meu consentimento e abaixa meu short. Ele se ajoelha e olha para mim com um sorrisinho de canto. Esse menino é irresistível.

Midoriya começa a me masturbar e antes que eu perceba, meu pau já estava na boca dele. Ele me encarava com um olhar malicioso enquanto movimentava sua boca em vai e vem.

Seus movimentos eram perfeitamente sincronizados, ele sabia muito bem usar a língua. Claramente ele era experiente nisso.

Não sou muito popular, mas já transei com um número considerável de meninas, e meninos também, e sem dúvidas esse é o melhor boquete que já me fizeram.

Eu gemia loucamente, era impossível controlar. Depois de um tempo percebo que já estou chegando no meu limite.

- M-Midoriya... Eu vou gozar. Aaaahhh.

Ele não para de me chupar, pelo contrário, ele aumenta a velocidade, parece que quer que eu goze na boca dele. E assim eu faço.

- Me perdoe, eu não queria, mas é que você... - digo tentando me desculpar pelo ocorrido.

- Nossa Todoroki, seu gosto é muito bom. - ele diz lambendo o canto da boca, que escorria um pouco do meu gozo.

Ele não é do tipo que se importa em engolir. Melhor assim.

Até então Midoriya estava sob controle. Ele me provocou bastante e agora vai sofrer as consequências disso. Quem manda a partir de agora sou eu.

- Acho melhor a gente limpar essa sujeira de chocolate quente no chão. - Midoriya diz na maior naturalidade. Como se não tivesse acabado de me pagar um boquete.

Dessa vez sou eu quem o agarro e o puxo para perto de mim.

- Não pense que vai ser assim. Não acha melhor terminar o que você começou? - digo.

- Finalmente mostrou suas garras, Todoroki. Bom... se é assim que você quer, me surpreenda. - ele diz tirando a blusa e ficando nu.

Eu pego ele no colo e começo a beijá-lo. Posso sentir seu membro duro na minha barriga. Eu também estava duro, de novo.

Eu o sento no balcão e desço meus beijos até seu pescoço. Posso ouvir seus leves gemidos reprimidos.

Vou até o ouvido dele e sussurro:

- Não se segure Midoriya, é só eu e você aqui. Quero ouvir você gemendo meu nome ok?

- O-ok.

Vou beijando sua barriga e descendo para suas coxas. Quero explorar cada pedacinho desse corpo.

Volto a beijá-lo e ele começa a se masturbar.

- Ei, ei, apressadinho. Eu não deixei você fazer isso. - digo

- T-Todoroki... então anda logo com isso. Eu não aguento mais esperar.

- Tudo bem, mas não vamos fazer isso aqui.

Eu o pego novamente e aos beijos subo a escada em direção ao meu quarto.

Depois dessa noite Midoriya vai conhecer o verdadeiro poder de um Todoroki.

♡♡♡♡♡

Continua......

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora