Aceitação

5.3K 432 680
                                    

- Midoriya on -

Já estava a caminho de casa, com o rosto sangrando um pouquinho e as lágrimas caindo. Eu ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu, foi tudo rápido de mais. Eu estava tão animado quando vi Kacchan e uma fração de segundo depois, estava caído no chão me matando de tanto chorar.

Se eu fosse um pouco mais cuidadoso nada disso teria acontecido. Kacchan está certo, ele tem motivos para ficar com raiva de mim. Tudo que eu queria agora é dar meia volta e correr para a casa de Kirishima em busca do meu Kacchan, mas ele disse pra mim não procurá-lo, e acho melhor mesmo.

Quem sabe assim eu consigo iniciar algo novo com Todoroki? Não seria má ideia, mas só de pensar na minha vida sem Kacchan, já me dá arrepios.

Nesse tempo pensando, cheguei em casa sem nem perceber. Dou de cara com minha mãe, a última coisa que eu queria que acontecesse.

- Aai meu deus!!! O que aconteceu?!!? - ela diz desesperada

- Calma mãe, não foi nada. Relaxa.

- Como assim não foi nada? Seu rosto está sangrando.

- Foi só um acidente mãe, não se preocupe, nem está doendo.

- Quem fez isso com você meu filho?

Se eu dissesse a verdade, ela provavelmente ficaria com raiva de Bakugou. Então minto:

- Tinha uns caras zombando de um menino de mais ou menos 10 anos, fui ajudar o garoto e acabei levando um soco. Mas tá tudo bem.

- Aii meu filho, você e esse seu bom coração. Você é mesmo incrível. - ela diz me abraçando

- Obrigada mãe.

- E por que tá com essa carinha de choro?

Aii, eu odeio mentir pra minha mãe, mas lá vai mais uma mentira.

- Deve ser gripe mãe. Tomei chuva sexta feira.

- Por isso eu sempre digo para levar guarda chuva. Ouça sua mãe da próxima vez.

- Tá bom. - dou uma risadinha nasal.

Depois disso ela faz um curativo no meu machucado e me dá um remédio para gripe, que sou obrigado a tomar mesmo não estando gripado.

Vou para meu quarto e penso no que posso fazer. Ir atrás de Bakugou não é uma opção, não por enquanto, vou esperar as coisas se acalmarem.

Não vou encher Todoroki com meus problemas, sem contar que parte do que está acontecendo é culpa dele. Se eu não tivesse saído com ele, Bakugou estaria mais calmo.

Izuku, Izuku, não culpe as pessoas pelos seus erros. Você aceitou sair com ele, a culpa é totalmente sua.

Aaaaaa, se eu continuar pensando demais vou enlouquecer.

A única pessoa que me resta é Uraraka, minha melhor amiga.

Vou ligar pra ela e contar tudo o que está acontecendo. Desabafar para alguém vai me fazer bem.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora