Meu Kacchan

8.3K 647 752
                                    

- Midoriya on -

- A-aaah Kacchan. - não conseguia segurar meus gemidos enquanto ele dava leves mordidas em meu mamilo.

Ele desce, beijando minha barriga, chegando na barra da minha calça. Ele a tira me deixando nu e quando eu menos espero, ele abocanha meu pênis me fazendo gemer mais ainda.
Seus movimentos com a boca eram de delirar, ele sabia muito bem como fazer aquilo.
Sua boca era tão gostosa, que não resisti por muito tempo.

- K-Kacchan, aaahh, a-acho que vou... Aaaaaah

Gozo na boca dele, e ele engole tudo.

Ele me beija compartilhando do meu gosto.

- Agora é sua vez. - Kacchan diz tirando suas calças.

Olho para o pau dele, fascinado. Estava duro como uma pedra.

Começo dando beijos na glande e algumas lambidas na lateral do pênis. Eu sabia como provocar meu Kacchan.

- A-anda logo com isso Deku - Bakugou diz impaciente.

Seguro o pau dele e coloco em minha boca. Kacchan segura meus cabelos, controlando meus movimentos.

- AAAAH DEKU! Sua boca é tão quentinha. Não vai demorar muito para eu encher ela com minha porra.

Continuo chupando seu membro, caprichando nos movimentos. Intercalava entre lambidas e chupadas.
Ouço um gemido alto vindo de Kacchan e quando senti, minha boca já estava cheia de gozo, que escorre um pouco pra fora e eu faço questão de limpar com uma lambida, lançando um olhar provocante para Kacchan.

- Agora se prepare Deku. Eu vou te foder tanto que você nem vai conseguir andar amanhã. - diz o loiro me jogando na cama.

Kacchan coloca seus dedos em minha boca e eu os chupo como se estivesse chupando seu pau.
Depois disso ele enfia um dedo em mim. Foi desconfortável no começo, fazia tempo que eu não transava com alguém. Pra falar a verdade, Kacchan foi a última pessoa com quem transei, há um ano atrás.

Quando eu percebo ele já estava com os três dedos em mim. Fazia movimento de vai e vem. Eu não resistia àquilo.

- Aiiiin Kacchan, mete logo em mim por favor.
- Tudo bem apressadinho.

Kacchan coloca uma camisinha e enfia seu membro em mim, o que faz nós dois soltar altos gemidos.

- D-Deku, você está tão apertado. A-Aaah. É como se fosse a primeira vez.

Eu não queria que ele soubesse que eu não transei com mais ninguém durante um ano. Então ignoro seu comentário, mudando de assunto.

- Aaahh Kacchan, por favor se movimente logo. - digo rebolando em seu pau.

Ele concede meu pedido. Sua cintura se movimentava para frente e para trás numa velocidade que só aumentava cada vez mais. Ele dava fortes estocadas. Aquilo doía um pouco, mas era mais prazeroso do que doloroso.

- Aaah Deku, eu não lembrava que você era tão gostoso por dentro.

Kacchan me vira de costas e dá um tapa em minha bunda. Pude sentir a ardência mas ao mesmo tempo um prazer indescritível.

- Fique de quatro pra mim Deku. - Kacchan me pedia, ou melhor dizendo, me mandava.

Obedeci. Mesmo essa posição sendo um pouco desconfortável, fiquei de quatro e olhei para trás seduzindo meu parceiro.

Ele dá mais um tapa em minha bunda. Dessa vez um pouco mais forte.

- Vou entrar de novo. - Kacchan anuncia.
- Aaaaah, Kacchan. Isso é tão bom.
- Você gosta disso, Deku? - Kacchan diz estocando com cada vez mais força.
- S-siim. Aaaahh.

Ele continua o ato e eu sentia que já estava no meu limite.

- K-kacchan, acho que vou gozar. Aaah
- Então vamos juntos.

Segundos depois, gozamos. Ele dentro de mim e eu no meu peitoral.

Kacchan me beija, descarta a camisinha e deita na cama. Eu me limpo e me deito ao lado dele. Apoio minha cabeça no seu peitoral e ali dormimos.

Como eu estava com saudades disso...

♡♡♡♡♡

Continua.....

Oii gente, me perdoem por estar tão ruim KKKKK.
Escrever um lemon é mais difícil do que eu pensei.
Mas estou aberta a sugestões e críticas construtivas. Se puderem dar um feedback nos comentários eu agradeço.
Até o próximo capítulo.
Beijoos!!!

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora