- Bakugou on -
- Sábado;
Acordei com os olhos inchados de tanto chorar.
Eu já tinha me acalmado um pouco, mas a raiva que estou do Deku não passou ainda. Tudo que eu quero é encontrar esse idiota e descontar tudo em cima dele.
Tento ligar para o celular dele. Tentei inúmeras vezes e nada. Estava desligado provavelmente.
Não quero ficar em casa e encarar minha mãe por enquanto, então saio de fininho e vou até a casa de Midoriya para resolver tudo.
Chegando lá, a mãe dele abre a porta.
- Bom dia Bakugou. O que te traz aqui tão cedo?
- Eu quero falar com o Midoriya. Chama ele pra mim por favor.
- Eu não vejo Midoriya desde ontem. Ele passou a noite na casa de um amigo.
- O QUÊ? Que amigo??
- Não sei, ele só me disse que é um aluno novo da escola.
- Filho da puta. - digo baixinho
Sem me despedir vou embora correndo.
Eu aqui nessa situação e o Deku se divertindo com Todoroki. Minha raiva por ele só está aumentando.
Não posso ir pra casa, então ligo para Kirishima pedindo para passar o fim de semana na casa dele. Como um bom amigo, ele deixa.
Tudo que eu queria é ter paz. Tento não pensar em tudo que está acontecendo, mas é impossível. Desligo meu celular, caso minha mãe me ligue. Não quero falar com ela sobre isso por enquanto.
- Midoriya on -
Depois de passar quase todo sábado com Todoroki, vou para casa. Já estava anoitecendo, então Todoroki me acompanha. Ele não quis entrar, mesmo que eu tenha insistido muito. Ele se despede de mim com um beijo.
- Até segunda Midoriya.
- Até segunda.
Entro em casa e minha mãe vem me receber com a notícia que Bakugou passou aqui mais cedo procurando por mim.
Senti que algo de ruim tinha acontecido. Ele não é de acordar cedo e sair assim.
Finjo que está tudo bem e vou para meu quarto. Pego meu celular para ligar pra Kacchan e vejo que estava descarregado.
Rapidamente o conecto num carregador e o ligo.
Fico assustado. Havia várias ligações perdidas de Kacchan. Muitas mesmo.
Algo de ruim aconteceu. O que pode ter sido? Estou muito preocupado e com peso na consciência. Se algo de grave aconteceu com ele, eu nunca vou me perdoar.
Tento ligar pra ele, mas o celular dele estava desligado. Merda, e agora!?!?
Resolvo ligar para a mãe dele, talvez ela saiba de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...