Uma menina?

4.6K 339 983
                                    

- Midoriya on -

Fiquei mais tranquilo ao saber que tudo era realmente paranóia da minha cabeça.

Bom, não tenho certeza se Todoroki disse a verdade, mas eu confio nele.

Ele disse que não estava mentindo e só a palavra dele basta.

É bom saber que ainda tem pessoas em que eu posso confiar.

Tenho certeza que Todoroki nunca me decepcionaria.

Só achei meio estranho essa aproximação repentina dos dois. Todoroki falava de Kacchan como se gostasse dele. Mas talvez seja só o jeito do meio a meio, ele é bem profundo em tudo.

Fico feliz em saber que os dois se tornaram amigos, agora eu posso começar a pensar em aproximar ainda mais esses dois.

Meu próximo passo é resolver as coisas com Kacchan.

Não seria má ideia fazer isso agora, já que Todoroki sabe do que aconteceu.

- Acho que vou chamar o Kacchan para se encontrar aqui com a gente. Aí já fica tudo resolvido. O que acha? - digo

- O quê??? A-Acho melhor não.

Todoroki está meio estranho. Sempre que eu cito o nome do Bakugou ele fica apreensivo e gaguejando. Sem contar que ele não parou quieto hora nenhuma. Tem alguma coisa que está deixando ele assim, mas eu não consigo descobrir o que é.

- Por que não?

- É... por que... por que ele vai se sentir desconfortável em saber que eu sei do que aconteceu entre vocês.

- É mesmo, você tem razão. Melhor resolver isso depois, a sós com ele.

- Isso mesmo.

- Mas eai, como foi seu dia ontem? O meu foi um tédio.

- Ontem? Ee... ontem meu dia foi um tédio também.

- Não vi você online hora nenhuma.

- Estava me stalkeando?

- Não hahaha. Só queria saber o que você estava fazendo.

- Ontem eu decidi não ficar muito na internet, só isso.

- Sabe o que Bakugou estava fazendo? Ele também não ficou online.

- N-Não. Eu não sei. Ontem a gente não se falou.

- Provavelmente ele estava na casa do Kirishima.

- Deve que sim.

- Bom, acho que vou falar com Kacchan ainda hoje. Quanto antes resolver isso, melhor.

- Você tá certo.

- Quer ir comigo até a casa dele?

- Aann... não posso, acabei de lembrar que tenho que fazer o trabalho.

- Ue... pensei que você já tinha feito com o Bakugou.

- S-Sim, a gente fez. Só que eu preciso fazer alguns ajustes.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora