- Midoriya on -
Já é de manhã. Acordei ainda nos braços de Todoroki. Ele estava dormindo e eu fiquei o admirando enquanto lembrava da noite passada.
Foi uma noite incrível e inesquecível. Confesso que nem eu mesmo me reconheci. Eu literalmente parti pra cima de Todoroki. Eu, Izuku Midoriya, tomei a iniciativa. Não sou de fazer isso, mas eu estava desesperado para sentir Todoroki dentro de mim.
Depois da transa, quando todo tesão já tinha diminuído, me bateu um leve arrependimento. Não pela transa, mas sim pelo medo de o que Todoroki pensaria de mim. Graças aos deuses ele foi compreensível, o que não foi de admirar vindo de uma pessoa incrível como ele.
Depois de botar meus pensamentos em ordem, me aconcheguei novamente nos braços de Todoroki, e voltei a dormir.
Quando acordei de novo, estava sozinho na cama. Me levanto, vou no banheiro, faço tudo o que tenho que fazer e desço para a cozinha.
Como eu imaginei, Todoroki estava lá. O chão já estava limpo e o café da manhã servido na mesa. Tinha panquecas, café, e algumas frutas.
- Bom dia dorminhoco. - Todoroki me dá um selinho.
- Bom dia!! Foi você quem fez isso tudo? - digo ainda meio sonolento.
- Sim, fui eu.
- Parece estar uma delícia.
- Por que não senta para comermos?
- Tá bom.
Dou a primeira garfada.
- Hmmmm, isso tá muito bom!! - digo
- Obrigada, receita de família.
Não dá pra acreditar. Ele é PERFEITO. É bonito, gentil, carinhoso, gostoso, transa bem, e ainda por cima sabe cozinhar. Não há defeitos nesse garoto.
Acabamos de comer e eu o ajudo a lavar as louças.
- O que quer fazer agora? - ele me pergunta.
- Hmm, não sei.
- Se você quiser eu te deixo em casa.
- Está me mandando ir embora? - digo, brincando.
- Claro que não. Mas talvez você queira passar em casa para pegar alguma roupa.
Tem razão, eu ainda estava com a camisa dele. Ela é confortável e cheirosa, não me incomoda ficar com ela. Sem contar que deixei Todoroki excitado por estar vestido assim.
- Eu estou bem assim, não preciso de outra roupa. A não ser que você não se aguente me vendo assim. - digo o provocando.
Eu estava amando o provocar. Estava sendo como uma brincadeira para mim, e o melhor é que ele entra no meu jogo.
- Se você continuar me provocando, é você que não vai aguentar.
Dou um sorriso de canto e mudo de assunto. Afinal, eu realmente não aguentaria, ainda estou cansado da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanficMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...