O beijo

5.6K 400 1.2K
                                    

- Todoroki on -

Nem sei como consegui aparecer na escola ontem. Estava morrendo de vergonha pelo que eu fiz. E acho que Bakugou também estava.

Não posso perder o foco. Se eu continuar brigado com ele, o meu plano para reconquistar Midoriya vai por água abaixo.

Mas pra falar a verdade, acho que vou pedir desculpas para ele não só pelo Midoriya. Eu sinto que isso também é necessário para mim.

Estou indo atrás de Bakugou nesse exato momento. Ele estava no mesmo lugar de sempre. Só que dessa vez apenas com Kirishima.

- Eai gente. - digo

- Eai. - só Kirishima me responde.

- Eai Bakugou.

- Eai. - ele estava seco. Nem olhou na minha cara.

- Posso falar com você?

- Acho melhor não.

- Por favor. Eu quero pedir desculpas por aquilo. Kirishima pode deixar a gente sozinhos por favor? É um assunto meio pessoal.

- Relaxa cara, ele já me contou tudo.

- O-O que? S-Sério?!?

- Sim.

- Eu nem sei o que dizer. Estou morrendo de vergonha.

- Eu não tenho nada haver com isso. Não precisa se preocupar com o que eu vou pensar. Aliás, tô indo. Podem conversar.

- Não Kirishima. Porra. - Bakugou diz

- Ei Bakubrow, pensa no que eu te falei ontem.

Bakugou suspira forte e eu me sento no lugar onde Kirishima estava, ao lado do loiro.

- Olha, me desculpa por tudo que eu fiz. Eu sei que foi muito errado mas eu agi por impulso e....

- Tá, tá. Eu te desculpo. Só isso?

- Não. Eu não quero que você só me desculpe. Eu quero que sejamos amigos. De verdade.

- Não sei se dá pra ser seu amigo depois do que você fez.

- Você disse que tinha me desculpado.

- Te desculpei, mas não esqueci. Aquilo foi muito estranho cara.

- Sim, foi. Mas é como eu disse, eu não sei o que deu em mim.

- Só aceito ser seu amigo se você prometer que nunca mais vai fazer isso.

Eu não podia prometer isso. Eu não sei se vou conseguir me controlar. Ainda agora estou com uma imensa vontade de beijá-lo.

Resolvo ser bem sincero:

- Não posso te prometer isso.

- O QUÊ? Tá me dizendo que vai tentar me beijar de novo?

- Eu não posso me controlar. É como um instinto.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora