- Midoriya on -
Ai, ai, ai. O que eu fiz? O que eu fiz?
Não consigo prestar atenção em uma só palavra que o professor está dizendo. Estou muito preocupado com Bakugou e Todoroki. Se os dois se encontrarem vão se matar.
Vejo Kirishima entrando na sala. Bakugou não estava com ele. Graças aos deuses, ele deve ter faltado hoje.
- Eai Mid. Como tá o machucado? - Kirishima me pergunta.
- Ah, não tá doendo muito. Você sabe por que o Bakugou faltou hoje?
- Ah, ele não faltou não. Tá lá fora conversando com o Todoroki.
- O QUÊ? - dou um grito e a sala inteira olha pra mim.
- Pra que isso Midoriya? Eles só estão conversando. Relaxa.
- Kirishima, depois de mim, você é a pessoa que mais conhece Bakugou. Você sabe que essa conversa não vai terminar em boa coisa.
- Você acha?
- Tenho certeza.
O professor diz para pararmos de conversar. E assim fizemos.
Depois de horas sentado pensando no que esses dois podem estar fazendo, finalmente o sinal para o intervalo toca.
Saio correndo para o pátio, e vejo Todoroki sentado em um dos bancos. Vou correndo até ele.
- Todoroki!!
- Oi Midoriya.
- O que aconteceu? Cadê o Kacchan?
- Eu não sei. Por que eu saberia?
- O Kirishima disse que vocês estavam juntos. E se você está aqui sem nenhum machucado, quer dizer que ele deve estar caído por aí em algum lugar. Onde você deixou ele? - digo isso em puro desespero.
- Calma Midoriya. Ele não tá caído em lugar nenhum. A gente só conversou.
- Vocês só conversaram? Você e o Kacchan? Tem certeza que era mesmo o Bakugou?
- Tenho sim seu bobo. Fica tranquilo, tá tudo bem.
- Ufa!! É um alívio ouvir isso. Como foi a conversa?
- Olha esquece isso tá bom? É melhor assim.
- Então tá.
Passamos o intervalo juntos e depois fomos para a aula.
Quebra de tempo
A aula já havia acabado e eu já estava em casa.
No fim, eu me preocupei atoa. Fico feliz que esses dois tenham tido uma conversa civilizada, sem agressão, nem nada.
Queria muito que os dois se dessem bem. Ver as duas pessoas que amo brigando o tempo todo não é legal pra mim. Fico dividido e não sei quem defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanficMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...