Nem tudo são flores

3.9K 272 850
                                    

⚠️Alerta de gatilho⚠️

Esse capítulo envolve uma crise de ansiedade, que pode ser gatilho para algumas pessoas. Não é nada muito forte, não para mim, mas para pessoas mais sensíveis talvez seja. Não precisam ficar com medo, é como eu disse, não é nada muito forte, mas preferi avisar.

Fiquem com o capítulo...

...

- Midoriya on -

*Toc-Toc*
*Toc-Toc*

An? Tem alguém batendo na porta?

Já amanheceu? Por quanto tempo eu dormi?

*Porta se abrindo*

- Filho?

Ah. É a minha mãe...

- Oi mãe. Bom dia.

- Na verdade, boa tarde. Já são 14 horas.

- O que?? Como assim?

- Você tá bem meu filho? Sempre acorda cedo, mas hoje...

- Mãe, eu perdi a aula!!!

- Filho, você passou mal a noite inteira. Só quando amanheceu que conseguiu dormir tranquilamente, eu não podia te acordar.

- Eu... passei mal?

- Sim. Estava suando muito, se remexendo e resmungando. Você estava ardendo em febre. Fiquei a noite inteira aqui cuidando de você.

- D-Desculpa mãe.

- Sabe que não precisa se desculpar. Está melhor agora? - ela diz se aproximando de mim e colocando a mão na minha testa.

- A-Acho que sim.

- Filho, o que aconteceu ontem?

- An... como assim?

- Com os seus amigos...

- N-Nada mãe. Não foi nada. Não se preocupe.

- Eu ouvi você gritando com eles, e depois os dois saíram daqui chorando. Tem até um celular quebrado aqui no chão.

As memórias de tudo que aconteceu ontem começaram a aparecer, e novamente eu começo a chorar.

- Izuku meu amor, o que tá acontecendo?

- Nada mãe. Preciso ficar sozinho. Me dá licença por favor.

- Tá bom filho. Se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo né?

- Sei mãe. Obrigado.

Quando minha mãe sai do quarto, começo a chorar ainda mais que antes.

Eu sei que ter alguém para me apoiar agora seria bom, mas não quero encher minha mãe com meus problemas.

Eu estou sozinho nessa. Não tenho nem a Uraraka para me ajudar.

Eu... eu não sei se vou conseguir passar por isso sozinho.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora