O amor está no ar

6.4K 487 265
                                    

- Todoroki on -

Chego no meu quarto com Midoriya e ainda aos beijos vou o colocando delicadamente na cama, ficando por cima dele.

Nos separamos do beijo e eu vou até minha gaveta. Pego uma camisinha e um lubrificante. Eu sei que ele não é virgem, mas mesmo assim tenho que ter cuidado para não machucá-lo.

Volto para a cama e me ajoelho na frente de Midoriya, que estava deitado.

Coloco a camisinha e passo o lubrificante na entrada dele.

Sem que eu peça, ele coloca suas pernas em cima dos meus ombros e eu entendo isso como um pedido para a penetração.

Pedido concedido. Começo a introduzir meu mebro nele e ele finalmente solta seus gemidos.

Não foi muito difícil colocar tudo. O lubrificante ajudou bastante e Midoriya parece não ter sentido dor. O interior dele era indescritível. Meu pau parecia estar no paraíso.

- Vou me movimentar ok?

- Tá bom.

Começo meus movimentos de vai e vem. Midoriya e eu gemíamos loucamente.

- Aaaah, Midoriya. Como você é gostoso.

- Aaaah.

Eu chego perto de seus ouvidos e novamente peço para ele gemer meu nome.

- Aaaah To-Todoroki. Isso. Aaah. Mais rápido por favor.

Pelos deuses. Esse menino vai me enlouquecer.

Começo a ir mais rápido e ao mesmo tempo a masturbá-lo. Isso faz ele gemer ainda mais alto.

Um tempo depois Midoriya goza, mas eu ainda não estava nem perto.

Saio de dentro dele e o coloco em cima de mim.

- Que tal você fazer algo por mim agora? - digo

- Com todo prazer,Todoroki.

Midoriya segura meu pau e o encaixa dentro dele mesmo.

Ele começa a descer e subir lentamente, aumentando a velocidade aos poucos.

Ele começa a rebolar e quicar no meu pau. Isso estava muito bom.

- I-Isso Midoriya. Aaaaaah. Continue assim.

Ele joga a cabeça para trás, o que o faz ficar ainda mais irresistível.

Eu dou alguns chupões em seu pescoço e mamilos.

- Aaaaaaah Todoroki, não faz isso comigo. Aaaaaah acho que vou gozar de novo.

- Aguente mais um pouco. Vamos fazer isso juntos.

Eu agarro sua cintura e ajudo ele com os movimentos. Estava numa velocidade surreal. Estávamos gemendo tanto, que eu tenho certeza que toda vizinhança ouviu.

E em meio a gemidos e quicadas, gozamos juntos. Midoriya cai em meus ombros. Ele parece estar exausto.

Me retiro de dentro dele, tiro a camisinha e a descarto. Convido Midoriya para um banho juntos e ele aceita.

No banho, ele não olha na minha cara, parecia estar envergonhado.

- Ei Midoriya. O que aconteceu. Você não gostou?

- NÃO! Quer dizer, não é isso.... Pra falar a verdade foi muito bom. - ele diz abaixando a cabeça e ficando corado.

- Eu também gostei muito. Mas se não é isso, então por que você está assim?

- É que... sabe... É nosso primeiro encontro e... Você sabe. Aconteceu o que aconteceu. Não pega bem pra mim dar no primeiro encontro. O que você vai pensar de mim né?

- Midoriya seu bobo. Não acredito que você tá preocupado com isso. Eu sei o incrível garoto que você é, e eu nunca pensaria algo ruim sobre você. O que aconteceu, aconteceu por que tinha que acontecer. Você não está errado. Sem contar, que você tem direito de fazer o que quiser com seu corpo. Não precisa ter medo do que os outros vão pensar. Você é livre.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele se emociona fácil e isso é muito fofo.

- Muito obrigado Todoroki. Você é tudo o que eu precisava na minha vida agora. - ele agradece com o abraço.

- Midoriya, espero termos mais noites como essa. - digo isso para ele ver que podemos ter intimidade

- E-Eu também, Todoroki.

Eu o beijo e voltamos a tomar banho.

Quando saímos eu o ajudo a secar seu cabelo e ele seca o meu.

Nos deitamos de conchinha e conversamos um pouco sobre o futuro até ele pegar no sono.

Essa noite foi incrível. Midoriya consegue ser muito fofo e sexy ao mesmo tempo. Ele é tímido mas não deixa de falar o que sente. Sua pele macia e seu cheiro de morango. Seus grandes olhos esverdeados olhando pra mim enquanto põe seus sentimentos pra fora e quando geme meu nome. Tudo nesse menino é perfeito. Tudo isso me faz amá-lo cada vez mais. Quanto mais eu o conheço, mais eu o amo.

Com ele já dormindo eu dou um beijo em seu rosto e sussurro:

- Eu te amo, Midoriya.

♡♡♡♡♡

Continua......

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora