- Midoriya on -
Sem dúvidas esse foi um dos melhores dias da minha vida. E pensar que ele ainda nem terminou.
Eu beijei Todoroki, queria fazer isso desde o primeiro dia que o vi. Isso não quer dizer que eu tenha esquecido Kacchan, muito pelo contrário, ainda o amo. Mas sinto que também amo Todoroki. Minha mente está uma confusão.
Todoroki me convida para ir na casa dele. Por mais que ele tenha me beijado, não tenho certeza se ele quer algo sério comigo. Mas durante todo esse dia não pude deixar de fantasiar sexualmente pensando nele. Meus pensamentos me levaram longe. Espero que ele também esteja assim, afinal, não aceitei passar a noite na casa dele só para dormir.
Enfim... estávamos indo para a casa dele caminhando. Estávamos na metade do caminho e de repente começou a chover. Não era qualquer chuva, parecia uma tempestade, com muitos raios e trovões. Eu morro de medo de chuva forte.
Estávamos completamente molhados.
- Devíamos ter trago um guarda-chuva. - digo
- Pois é. Mas quem imaginaria que viria toda essa chuva, o dia estava tão lindo.
- Tem razão. Falta muito para chegar na sua casa?
- Não muito. Se quiser podemos nos esconder em algum lugar e esperar a chuva passar.
- Não precisa. É só irmos mais rápido.
- Ok
Eu me agarro nos braços do Todoroki, os trovões me assustam.
Quebra de tempo
Chegamos. Não demorou muito. Mas foi tempo suficiente para ficarmos encharcados. A chuva ainda não tinha parado.
Eu solto um espirro, o que faz Todoroki ficar preocupado.
- É melhor entrar para um banho quente antes que pegue uma gripe. - ele diz
- Ok, mas... Eu não tenho nenhuma roupa.
- Pode deixar que eu te empresto uma. Vem comigo.
Ele me leva até o quarto dele. Era bem arrumado e bonito. Tinha um cheiro muito bom, o cheiro do Todoroki.
- Acho que não vai ter nenhuma calça que sirva em você, e a blusa vai ficar larga. - ele me diz
- Não tem problema, eu fico só com a blusa. Obrigado.
- De nada. Você pode tomar banho no banheiro do meu quarto. Eu vou tomar no banheiro social, fica aqui perto então se você precisar de algo pode me chamar. - ele diz me entregando a blusa e uma toalha.
- Tá bom.
Entro no banheiro. Era grande e luxuoso. O chuveiro era bem bonito e a água quentinha. Era tudo o que eu precisava nesse momento.
Mas como felicidade de pobre dura pouco, para o meu azar, ouço um trovão bem forte e a luz acaba. Dou um grito pelo susto que levei.
Ouço passos vindo correndo na direção do banheiro que eu estava. Era Todoroki, ele empurra a porta e me pergunta se está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)
FanfictionMidoriya...um jovem apaixonado com um coração grande demais para amar apenas uma pessoa. Para ele, não havia problemas nisso, mas será que seus parceiros pensavam da mesma forma? Um trisal de pessoas com personalidades totalmente diferentes daria ce...