Felizes para sempre

3.7K 237 698
                                    

- Narradora on -

E os anos foram se passando, passando, passando... e num piscar de olhos, 10 anos já haviam se passado.

Muitas coisas mudaram, como já era de se esperar. Nossos meninos já não são mais três adolescentes despreocupados com a vida. Agora eles têm que encarar as responsabilidades da vida adulta.

Mais uma vez, muitas coisas mudaram. Estilo de vida, sonhos... muitas coisas.

Mas tem algo que permaneceu o mesmo, desde que nossos meninos tinham 16 anos anos de idade...

O amor entre eles.

Bom, isso é o que eles insistem em dizer, que o amor entre eles foi a única coisa que não mudou durante todos esses anos, mas eu discordo disso.

O amor que um sente pelo outro, mudou, e muito...

A cada ano que se passou, ele foi crescendo mais e mais. Então é claro que teve uma mudança, muito boa por sinal.

O trisal esteve se fortalecendo cada vez mais todos os dias.

Enfrentaram muitos problemas juntos, mas também tiveram muitas fases boas e momentos marcantes.

Seria impossível narrar todos os acontecimentos desses 10 anos, mas eu não posso deixar vocês desinformades, então vou fazer uma breve síntese das principais coisas que precisam saber...

...

Bom, nossos meninos, que já não são mais meninos, já estão com 28 anos. Agora são grandes homens.

...

N/T: vale lembrar que no pedido de namoro, eles tinham 16. No bônus 1 é mencionado que eles completaram 2 anos de namoro, ou seja, estavam com 18. Agora, 10 anos depois, se encontram com 28.

...

Eles não seguiram a vida como heróis, decidiram buscar novos caminhos.

Todoroki se tornou um grande homem de negócios e hoje é dono de uma das melhores perfumarias de todo o mundo. Ela atua em vários países, o que faz o bicolor ser um cara bem ocupado e cheio de coisas para resolver. Mesmo com a ajuda de seus sócios, é um trabalho que toma muito de seu tempo.

Sua empresa cria e vende novos perfumes constantemente e é muito famosa pelas deliciosas essências que produzem.

Nosso querido meio a meio sempre foi apaixonado por fragrâncias...

Nosso querido meio a meio sempre foi apaixonado por fragrâncias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora