Noite inesquecível

7.8K 420 1K
                                    

- Bakugou on -

Me viro de frente para ele e fico o encarando.

Todoroki diz:

- Eu não quero parecer um babaca que faz as coisas com os outros sem consentimento. Só vou fazer algo se me permitir.

Se ele pensa que vai ter o controle da situação, tá muito enganado.

Já que vou fazer sexo com ele, vou fazer direito.

O Katsuki está de volta. Não estou mais com vergonha e nem gaguejando.

Empurro Todoroki e ele fica deitado na cama.

Fico por cima dele e digo:

- Já que você insistiu tanto meio a meio.....

Ele me puxa para baixo e nos beijamos.

Estava melhor do que nosso último beijo, pois agora estamos fazendo isso com o verdadeiro desejo. Sem contar que estamos num lugar mais apropriado.

Todoroki se vira, invertendo nossas posições. Agora eu estava por baixo.

Ele para de me beijar e se senta no meu colo. Ele tira sua camisa, inclina o corpo, colocando as mãos perto do meu rosto. Todoroki chega no meu ouvido e diz:

- Acho que é você quem tem que ficar por baixo.

Pera aí... Ele tá dizendo que eu....

- O QUÊ??

- Você deveria saber que eu sou ativo né.

- Eu também sou.

- Fica tranquilo, eu vou ser bem carinhoso com você.

- Nem fudendo Todoroki. Eu não vou deixar você me comer.

- Porra Bakugou, não fode o clima né. Isso tá sendo broxante.

- Não quero saber. Eu não vou te dar.

- Você tava agindo feito um passivinho e agora vem com essa?

- Eu? Passivo? Você tá louco.

Todoroki segura meus pulsos com força e diz:

- Tá com medo de não aguentar é?

Quem ele pensa que é? Tá se achando de mais. Vou ser passivo dessa vez só pra ele ver que não tá com a bola toda.

- Eu não sou tão fraco Todoroki. Faz o que você quiser. Só se lembre que eu nunca fui passivo antes.

- Relaxa, eu não vou te machucar.

- Essa é a primeira e última vez tá legal?

- Então eu vou fazer essa noite ser inesquecível. Por que não começa tirando a roupa?

Eu e ele tiramos nossas roupas. Quando eu olhei pro pau dele me bateu um arrependimento de ter aceitado ser passivo. Talvez eu realmente não aguente.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora