Clima quente

6.3K 444 1.1K
                                    

- Midoriya on -

Não acredito que já é segunda. Esse foi o fim de semana mais cansativo que já tive.

Enfim, não tenho escolhas, tenho que ir pra aula.

Me arrumo e vou.

Chegando no pátio da escola, vejo Todoroki e vou ao encontro dele.

- Bom dia Todoroki!

- Midoriya, o que aconteceu com seu rosto?

Putz, eu tinha até esquecido disso. Aqueles dois já se odeiam, se eu contar a verdade as coisas vão só piorar.

- Nada de mais, não de preocupe.

- Você também é muito ruim em mentir sabia? Me conte, o que aconteceu?

- De verdade, não se preocupe, não foi nada.

- Foi o Bakugou que fez isso com você?

- O-Oquê?? Como você sa.... digo... Não, não foi ele.

- Midoriya, olha nos meus olhos e diga que não foi ele.

Olho para ele e não consigo sustentar minha mentira.

- Tá bom, foi ele que fez isso comigo.

NÃO, Izuku. Por que eu fiz issoooo. Aaaa é tão difícil mentir.

- Por que ele fez isso com você? - Todoroki parecia irritado, nunca tinha o visto assim

- Ele só estava com raiva. Olha tá tudo bem, não precisa ficar bravo com ele.

- Tá tudo bem? Olha o que ele fez com seu rosto. Quem ele pensa que é? Não tá nada bem. Não pra mim. - o tom de voz dele só aumentava

- Todoroki, se acalme por favor.

- Me acalmar? Não mesmo. Assim que aquela bomba ambulante chegar eu vou resolver as coisas com ele.

- Não Todoroki, por favor, eu não quero mais problemas. Promete pra mim que não vai fazer nada?

- Eu não te prometo nada, Midoriya.

Todoroki estava muito irritado. Tenho medo do que pode acontecer caso os dois se encontrem, não posso deixar isso acontecer.

Até o sinal tocar, ficamos em silêncio. O clima estava meio tenso. Eu procurava por Kacchan com os olhos, mas nada de o encontrar.

Por sorte, não demorou muito para que o sinal tocasse. Isso ajudou a quebrar o silêncio.

- Vamos? - pergunto.

- Pode ir na frente. Vou no banheiro antes.

- Tá bom, não demore.

Sigo para a sala sozinho. Kacchan não estava lá também.

Depois de um tempo, percebo o erro que cometi. Não devia ter deixado Todoroki sozinho.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora