– Bom, acho que a Sakura-chan já tem que ir embora – Naruto comentou enquanto seguíamos para fora da sala.
– E nós temos que voltar pra aula. – Hina completou em seguida – Mas vamos marcar para tomar alguma coisa, está bem, Saky?
Eu já tinha entrado para um grupo sem o consentimento de minha tia. Sair para tomar um suco era de longe a pior coisa que eu poderia fazer.
– Claro, sem dúvidas.
– Ótimo.
– Vou pegar seu blusão – Naruto avisou seguindo para o fundo da sala.
Os bailarinos já tinham saído, com exceção de poucas duplas e trios que repetiam passos ou se alongavam, conversando animadamente uns com os outros. Imaginei que se tratasse do horário do almoço, já que eu mesma já tinha presenciado cenas assim quando não estava sendo uma das bailarinas que comia, enquanto esticava a perna acima da cabeça. Olhando de fora, era digno de uma cena cinematográfica.
– Você vai para a aula? – O moreno perguntou curioso.
– Sim, tenho aula e depois um ensaio.
De alguma forma seus olhos pareceram se entristecer com a minha resposta, mas não soube explicar o motivo.
– Você vai se apresentar, Saky-chan?
– Sim. – Fiquei surpresa ao ouvir minha voz se misturar com a de Sasuke em uníssono.
Nos entreolhamos confusos por alguns segundos, antes da minha confusão ser trocada por uma ligeira irritação e eu desviar os olhos, me lembrando de sua verdadeira identidade. Por que ele não tinha me dito quem ele era desde o começo?
"Que diabos, ele acha que é o Batman?!"
Hinata e Lee nos fitavam confusos, como se esperassem uma explicação e, embora a única coisa que eu quisesse fazer era dar a volta e não olhar para o Riquinho metido, me apressei para ser a primeira a falar.
– A família do Sasuke cuida da orquestra que toca nas apresentações.
- Oh, mesmo? – Hinata questionou interessada – Então vocês já se conheciam?
– Não exatamente.
– Nós éramos muito pequenos quando nos vimos, então... – Explicou o moreno.
Fiquei em silêncio evitando olhar para o moreno, tentando de alguma forma fingir que eu sabia do que ele estava falando. Sim, minha tia tinha dito algo parecido, mas além de suas palavras não era como se eu me lembrasse de alguma coisa. Não me lembrava de praticamente nada antes do acidente que não fosse os momentos que passei com minha mãe, até mesmo os poucos meses que vivi com meu pai eram confusos em minhas memórias – O que pelas reações da minha tia, eu preferia que fosse assim –.
Corri os dedos nervosos pelo cabelo quando meus olhos e os de Sasuke se encontraram e, por alguns instantes, jurei ter visto um brilho curioso nos poços negros. Mas também poderia ser apenas sua poker face de sempre, levando em conta os lábios levemente repuxados para baixo.
– Pronto, Sakura-chan – Naruto anunciou me estendendo o casaco – Vamos?
– Certo. Obrigada por tudo gente. – Comecei me aproximando da morena em outro confortável abraço.
– Até segunda, Saky-chan – Respondeu animada.
– Té' segunda, Saky – Lee cumprimentou me puxando em um demorado abraço assim que me afastei – Vou comprar algum presente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca e o bailarino
FanficEu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer... Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções... Nunca me perguntarão se dói quando faç...