Sissone

128 12 2
                                    

Já era a terceira vez que vinha aqui, mas ainda me sentia esquisita ao atravessar a porta. Era um esquisito bom, porém esquisito. Imaginei que devia ter sido assim quando Alice entrou no País das Maravilhas, eu devia anotar isso caso fizesse a variação dela algum dia – mesmo que fosse difícil esquecer uma sensação como essa –.

Empurrei a porta equilibrando da melhor forma meu casaco, as sapatilhas e o enorme copo de milk-shake de morango. Fazia anos que eu não tomava isso e sinceramente não fazia ideia de como uma menina tão pequena quanto Ino conseguia tomar um copo tão grande, mas Hinata me assegurou que era esse, e Naruto também disse que serviria, então minhas sortes estavam lançadas. Assisti novamente a cena dos bailarinos dançando uma dança que eu nem sabia o nome, mas que diferente da última vez, eram consideravelmente menos habilidosos que a turma dos meus novos amigos. Não precisava olhar muito para ver o quanto estavam se esforçando para acertar os movimentos, enquanto o professor – que por poucos segundos pensei ser Lee – ditava animadamente o nome dos passos.

Talvez por parecer mais fácil, não chamou tanto minha atenção, mas era inegável que tinham o mesmo brilho que o grupo de Naruto tinham quando dançavam, e quase quis perguntar ao loiro quando se aproximou se por acaso eles recebiam um garrafinha com algum líquido ao assinar o contrato, algo como a poção de Alice.

– Vamos? Ela já deve estar esperando – Chamou me guiando até a sala da semana passada.

E de fato a loira já estava à minha espera junto com o Riquinho metido e mais uma dupla que eu ainda não conhecia. Ino estava com um blusa grande e tão larga que mal dava para ver o short que usava por de baixo e junto com seus fios soltos, acabava trazendo um ar totalmente diferente para a loira, algo brilhante e menos sério. Quando Naruto abriu a porta fui tomada por uma música animada, que conhecia apenas de ouvir poucas vezes no rádio. Me too. Sempre a achei divertida, apenas um pouco egocêntrica, mas Ino parecia achá-la ideal e girou até o centro da sala durante o refrão, fazendo passos estranhos que sempre terminavam em poses, enquanto ela agarrava a camiseta dando o vislumbre da barriga malhada e tope preto. A desconhecida rapidamente a seguiu, fazendo algo que achei parecido como se estivesse fazendo desenhos no chão com os pés e acabei rindo com o restante do grupo quando Ino se apoiou em seus ombros e começaram a atuar diante do espelho como se estivessem se maquiando e depois roubando a maquiagem uma da outra.

Segui Naruto até os dois morenos que fitavam sorridente as dançarinas e não pude deixar de estranhar a postura de Sasuke. Quando ele estava com os outros, ele parecia apenas mais um adolescente de dezenove anos se divertindo com seus amigos. O loiro chamou a atenção de ambos, cumprimentando o alto rapaz de rabo-de-cavalo espetado, enquanto eu apenas fazia uma rápida menção ao Uchiha, que fez o mesmo.

– Sakura – Naruto falou por cima da música – Esse é Shikamaru, um amigo nosso – Continuou apontando o moreno – E Shika, essa é a Sakura, ela vai participar do nosso próximo vídeo.

– Tudo bem? – Perguntou amistoso – Desculpa, mas não era proibido comida na sala? – Questionou indicando o copo em minha mão.

Foi como se um alarme soasse em minha mente e fitei o loiro sem ter ideia do que fazer. Droga. Eu não queria ser expulsa justo no meu primeiro dia. Para minha surpresa, Sasuke suspirou exasperado e antes que outro falasse algo, tomou a frente e agarrou o copo da minha mão, seguindo até o amontado de bolsas e pondo atrás de uma bolsa decorada com botons, que imaginei ser de Ino. Certo, essa não era a primeira vez que Sasuke era estranhamente gentil comigo e estava começando a ter a impressão de que não eram só rompantes. Talvez eu devesse rever meu conceito sobre ele.

-Obrigada – Murmurei, satisfeita ao vê-lo acenar com a cabeça.

Ao menos nossa relação não estava tão ruim assim, se é que poderíamos chamar isso de relação. Eu nem mesmo sabia como ele me considerava, mas imaginava que fosse algo próximo ao que Ino pensava sobre mim. Como se tivesse lido meus pensamentos, a música foi pausada chamando nossa atenção e as meninas se aproximaram, secando o suor que escorria pescoço abaixo. Agora, parada, conseguia ter uma visão melhor da dupla de Ino, e ela era... Diferente. Me lembrei imediatamente de Naruto me perguntando se eu achava que tatuagens não combinavam com ele, bom em minha humilde opinião, esse era um estilo que sem dúvidas combinava com ela. As pontas dos fios loiros eram tingidas de vermelho e ela usava o cabelo em dois rabos-de-cavalo no alto da cabeça, espetados mais ou menos como o do moreno ao meu lado. Além disso, assim como ele, ela tinha piercings no rosto – um na sobrancelha e uma argola nos lábios –, além dos inúmeros furos e brincos na orelha que conseguia ver graças ao cabelo preso. Ela era particularmente ameaçadora e igualmente bela.

A boneca e o bailarinoOnde histórias criam vida. Descubra agora