Corri pra fora da cama cinco segundos antes do despertador despertar, elétrica demais para esperar pela largada do som estridente. Segui até o espelho próximo ao guarda-roupa sem me importar com ataque gélido aos meus pés, na verdade, este só refletia ainda mais a adrenalina correndo por minhas veias. Nem mesmo me assustei ao ver a figura despenteada de pijama amassado com um imenso sorriso nos lábios.
Eu ia dançar em um vídeo durante os intervalos de almoço sem minha tia saber e enquanto estava de castigo. Não sabia se isso me caracterizava como uma adolescente problemática, mas me sentia como se estivesse vendendo drogas ilícitas para órfãos carentes, vestida de freira. Era igualmente emocionante e aterrorizador, e, no entanto, eu estava tendo que segurar meu lado infantil para não começar a dar pulinhos de alegria pelo quarto.
–Certo, Sakura, respira fundo. Você ainda precisa se preparar.
Hinata e Naruto pareceram tão animados quanto eu ao telefone – Tive que ir para o meu cantinho para continuar a ligação – e disseram que todos iriam adorar, com exceção de uma. Ino Yamanaka. A morena me assegurou que Ino era uma pessoa legal, não muito diferente de como Naruto tinha feito com o Riquinho metido, e que ela jamais admitiria que me queria para dançar no grupo. No entanto, ela iria concordar, com uma condição.
"Ela provavelmente vai querer te testar, como os tipos de dança são diferentes, para ver se você dá conta" foram as palavras exatas do Naruto. Claro, eu achava uma condição justa levando em conta de que estava entrando de penetra e se fosse meu grupo também faríamos o mesmo, mas ainda assim o fato dela duvidar de minhas habilidades feria meu orgulho, afinal de contas eu ainda era uma das melhores da NJ.
Procurei pelo guarda roupa por um collant novo e uma calça legging esquecida. Detestava usar estas, apertavam, esquentavam e se tornava um desastre quando não tinha cuidado ao vesti-las por cima da meia-calça, mas não queria parecer a perfeita bailarina de collant e meia quando a loira me testasse, além disso, a maioria dos dançarinos que estavam lá ontem usavam essa calça, incluindo a Hinata.
Arranquei o conjunto de pijama que tinha posto após a ligação e me vesti com o maior cuidado que a ansiedade me permitia, pela primeira vez em muito tempo me enrolando com os traçados de meu collant.
"Certo, agora o cabelo" conclui correndo os dedos pelos fios, tirando os nós, enquanto meus pés se moviam automáticos em busca do elástico e grampos. Comecei a formar o rabo de cavalo quando me fitei no espelho, tendo a clara recordação de ontem à noite.
Sem ter muita certeza do que estava fazendo, apenas ajeitei o rabo-de-cavalo e o enrolei em um coque com poucos grampos, passando a redinha por cima. Nada de gel. Arrumaria melhor o coque quando minha aula fosse começar.
O som de saltos estalando escadaria abaixo delataram que minha tia já estava de pé e pronta, fazendo meus pés correrem de volta para meu quarto buscando por meus tênis ao mesmo tempo que os olhos corriam atrás de meu celular no carregador. Terminei de me ajeitar, tratando de ocultar meu sorriso e animação antes de descer escadaria abaixo, buscando pelo café da manhã.
Ouvi minha tia antes de realmente vê-la desencapando um prato de panquecas integrais e um recipiente com o odioso tofu, além do jarro de suco.
–Acordou cedo hoje.
–Sim. – Respondi apenas me atirando sobre uma das cadeiras da cozinha – Bom dia.
–Bom dia.
Ela arrastou um prato pronto em minha direção, fazendo meu estômago roncar e se revirar ao mesmo tempo.
–Suco ou café?
–Café.
–Ok. – Respondeu erguendo uma sobrancelha sardônica – Está animada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca e o bailarino
FanfictionEu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer... Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções... Nunca me perguntarão se dói quando faç...