Bati palmas em pura letargia, apenas agora me dando conta do oceano de emoções que poderiam existir dentro de mim. A sensação amarga do ciúmes ainda estava pulsando em meu peito, mas a surpresa — aquela que surge depois de ter sido impressionado por algo incrível — lutava por espaço, se instalando em um dos lados do meu peito, provavelmente o lado que parou por alguns segundos ao ver Ino correr em direção ao Sasuke, pegando todo o impulso de nossos suspiros, e saltar em uma espécie Grand Jeté , enquanto o moreno mal abaixou os ombros para que as pernas de Ino passassem sobre ele, fechando-se em torno de seu pescoço. Sasuke agarrou sua coxa, dando o apoio para a loira arrastar a outra perna, sentando sobre seus ombros. Mal tive tempo de acompanhar essa pose quando a dançarina se atirou em direção ao chão, desenrolando-se sem soltar as mãos de Sasuke, e parando de costas para o moreno. Sasuke logo a abraçou por trás assim que ela colocou os pés no chão, a ajudando a segurar o impacto do movimento, e ao mesmo tempo, terminando a atuação da coreografia.
Pegadas eram comuns no Ballet, e eu mesma já tinha feito alguns giros enquanto era erguida, mas jamais tinha visto algo assim, na verdade, não me parecia possível literalmente despencar dos ombros de alguém enquanto esse te segurava, e terminar tudo em perfeita harmonia. Foi então que a pontada me lanhou, lembrando o ciúmes que sentia dois oitos atrás. Confiança. Era preciso ter muita confiança para fazer uma coisa dessas. Sinceramente, me questionava se apenas confiança seria o suficiente.
— Foi incrível! — Deidara explodiu, não perdendo tempo de avançar até a irmã, abraçando-a. — Você definitivamente é uma Yamanaka.
— Obrigada — Agradeceu sufocada. — Eu disse, eu sou a melhor no que eu faço.
— Eles fizeram aquela pegada, não foi?
— Se você está falando sobre o Pula muro arriscado, sim eles fizeram. — Brinquei, ainda confusa comigo mesma. — E foi incrível.
— As coreografias de Ino são sempre cheias de pegadas assim, e cada vez ela cria uma nova. — Hinata comentou.
— Mesmo?
O casal acenou em concordância, antes de me fitarem em silêncio por alguns segundos, como se estivessem tendo uma silenciosa conversa, até o loiro sorrir de forma condescendente, me convidando a participar.
— É melhor você ir se acostumando — Falou divertido.
— Como assim?
— Sabe, você é uma dançarina do nosso grupo agora, então quando você passar na prova...
— Se eu passar. — O corrigi, recebendo uma careta de Hinata em resposta que me fez pedir desculpas.
— Quando você passar, e isso é um fato, não duvido nada de que ela vai te escalar e você vai ter que começar a fazer Pula muros arriscados.
A ideia de que a morena confiava em mim foi totalmente ofuscada pela minha imaginação do Uchiha segurando-me enquanto eu me atirava em sua direção. Só de pensar meu estômago formigou no mais puro receio, ao mesmo tempo que aquele lado, a bailarina que habitava em minha mente, ficou animada com a ideia de aprender novos movimentos tão arriscados como aquele. Definitivamente um oceano de emoções.
— Acha mesmo? — Sussurrei.
— Sem dúvidas. — Assumiram em uníssono.
Mordisquei os lábios, tentando ao máximo refrear o orgulho que me fazia querer dar pulinhos. Sendo justa, era apenas uma suposição, mas eu era novata, então podia me sentir feliz com cada comentário.
"Ou me afundar por conta deles." Lembrei a mim mesma, seguindo o casal até o trio que discutiam animadamente. depois de tantos anos, era estranho ser a novata novamente e eu provavelmente ainda levaria um tempo para me acostumar — ou o meu orgulho se acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca e o bailarino
FanfictionEu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer... Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções... Nunca me perguntarão se dói quando faç...