Sem Medo

2.9K 282 194
                                    

Desculpa por eu ter sumido galera, as vezes eu faço isso. Eu sumo, é um hábito horrível eu sei. Espero que me perdoem e gostem da história.
ALERTA : cenas hots, se vc for menos de idade não leia( sei que vai fazer isso, afinal se está aqui é pq leu os livros) mas me sinto na obrigação de informar.



Neil estava com o coração acelerado, seu sangue subiu nos ouvidos e começaram a latejar. Ele acabara de ver Andrew bater em Aaron. Isso foi como uma bomba no estômago de Neil. É claro que Neil sabia que Andrew gostava dele 93%, mas que nunca bateria em Aaron por ele.

Neil estava tão absorto nos seus pensamentos que não reparou que tinha chegado ao quarto. Andrew não disse uma palavra se quer. Eles não deveriam estar ali pensou Neil, tinham treino, e o treinador ficaria puto se faltassem.

- Não pense nisso agora. - disse Andrew lendo seus pensamentos através das emoções do seu rosto.

- como você sabe que eu estava pensando nisso?

- no que mais você pensaria se não no treino?

- tenho algumas ideias. Neil estava com um sorriso bobo no rosto. Nem ele nem Andrew sabia o que aquilo significava. Mas gostaram.

- me conte uma. Andrew perguntou apoiando as costas na mesa do quarto e colocando seus braços um de cada lado, e suas mãos apertando a borda da mesa.

Neil sentiu um calor subir sobre seu rosto. O que era aquilo? Ele não poderia estar com...vergonha, não, não depois de tudo que aconteceu.

Neil nunca tinha sentido vergonha antes, principalmente com Andrew, mas falar sobre seus pensamentos pegaminosos, sem chance. Neil não iria falar.

- a gente vai perder o treino.

Neil tentou desviar de assunto, claro que sem sucesso, ele sabia disso.

- a gente só vai sair daqui quando você me disser que ideias são essas.

Neil encostou na parede de frente para Andrew. Seus olhos percorreu seu corpo, seus músculos tensos, seus ombros largos, seus lábios. Neil ficou com água na boca. Por que Andrw tinha que ser tão perfeito? Pensou Neil.

Neil foi tomado por um fogo que nunca sentiu. Não como esse. Um fogo sufocante, arrebatador. Neil estava sentindo desejo. Desejo por algo que nunca pensou antes.

- vai ficar parado aí? - Andrew não perdia um piscar de olhos de Neil.

Neil foi tomado por uma coragem que nem ele conhecia, e estava com medo, medo de Andrew não gostar do que vai ouvir, medo de que Andrew não goste de Neil dando um passo na relação.
Neil parou de pensar, o desejo estava consumindo-o e se não fizesse isso agora nunca mais teria coragem.

Neil se ergueu da parece e deu pequenos passos em direção a Andrew.

- as ideias que eu tive envolvia, você, eu e algumas peças de roupas no chão.

Neil pegou o olhar de Andrew, que descia para o pescoço de Neil, seu peito e seu pau.
Neil ficou duro, mas não o suficiente para deixar aparecer.

- gostei dessa ideia, vamos lavar roupa?

- meus planos não envolvem lavar roupas.

Neil se aproximou mais de Andrew que esticou as costas, como se alguma coisa estivesse encomodando.

Neil decidiu que iria fazer diferente das últimas vezes, agora que Andrew deu passe livre pra ele, Neil iria para um lado que nunca ousou com Andrew. O do prazer, o do desejo, o da sedução.

Neil chegou a Andrew que ficou paralisado. Neil se acomodou entre as pernas de Andrew. Seus olhos nos dos de Andrew sempre. Neil levou seus lábios ao ouvido de Andrew.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora