Quero agradecer pelos 8k leituras e pelos 1k votos💖💖É isso boa leituraaa 💕💗
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No elevador Allison estava com as mãos na cintura de becca e sussurrando coisas que faziam ela ficar vermelha e dar risadinha. Mateus revirou os olhos, e ficou olhando para um adesivo de unicórnio que tinha no elevador e se perguntando quem foi o idiota que colocou aquilo ali.
O barulho do elevador sinalizou que haviam chegado no andar. Mateus foi o primeiro a sair.
- não existe mais educação nesse mundo. - maddie disse saindo do elevador logo atrás de Mateus.
Mateus se virou e fez cara de deboche.
- falou comigo princesinha?
-falei com um playboyzinho metido a arrogante e sem educação.
- não conheço.
- ah mas eu conheço, ele está bem aqui na minha frente. - disse e cruzou os braços
Mateus se aproximou de Maddie.
- você tá mexendo com o que não sabe princesa. - sussurrou no seu ouvido fazendo a mesma engolir em seco.
- isso que eu chamo de tensão sexual. - Allison disse.
-. Vai se foder você também. - Mateus esbravejou e seguiu para o apartamento.
- ele é nervosinho né?
- sim, me irrita só de olhar pra cara dele.
- ah não vem com essa pra cima de mim não, você tá doida pra foder com ele que eu sei.
- ele me tira tanto do sério, mas não vou negar que ele é gostoso.
- ele é bonito mesmo, vou te ajudar, mas não se acostuma não. Não faço isso com muitas pessoas então se sinta privilegiada. Vou sair com a becca e te dar algumas horas com o apartamento só pra vocês. Não me agradeça.
- eu disse que ele é gostoso não que eu iria foder com ele.
- e não é a mesma coisa? - Allison deu as costas e sair dando risada sem deixar Maddie responder.
Tabom, Maddie queria muito foder com Mateus isso é um fato. Mas ela mesmo não se reconhecia. Ela era timida, e sempre pensou em um amor, um romance. Mas um playboy apareceu e jogou os planos pelos ares.
Quando estava perto do Mateus só pensava em agarrá-lo e beijar cada parte do seu corpo, ela queria fazer coisas que nem ela sabia que tinha vontade. Sentia um desejo absurdo de sentir as mãos dele percorrendo seu corpo, beijando sua pele. Só de pensar um leve arrepio surge pelo seu corpo.
Mas maddie tinha medo, medo do que ela poderia se tornar em quatro paredes, medo se se soltar, Maddie gostava de dominar, de apertar. Uma vez ela ficou com um menino que agarrou seus cabelos com força e a beijou com violência e desejo, e isso a deixou mais excitada ainda. Foi aí que ela descobriu que gostava das coisas um pouco mais selvagem. Apesar de ser virgem, sua imaginação já tinha perdido a virgindade a muito tempo. Ela nunca ligou para isso, mesmo sendo romântica não se importava com a virgindade.
Maddie respirou fundo e entrou no apartamento, não sabia se ia rolar alguma coisa. Passou pelo corredor e parou em frente ao banheiro, e escutou o barulho da água do chuveiro. Vai para o quarto e joga sua bolsa na cama e foi pra cozinha.
Abriu a geladeira e pegou o brigadeiro que tinha guardado, ainda estava bom. Abriu a gaveta e pegou uma colher, abriu o pote e pegou uma colherada bem generosa e enfiou na boca. Suspirou e fechou os olhos. Era disso que ela precisava, de uma coisa doce e gelada. Sentou no balcão e balançou suas pernas suspensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.