Antes de iniciarem a leitura queria agradecer pelos mais de 20k leituras. Quando comecei a escrever nunca pensei que chegaria a tantas leituras assim. Obrigada 💖💖Boa leitura 🥰
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguns dias se passaram e os treinos ficaram mais intensos, Kevin vem treinando as raposas com novas estratégias com ajuda de Neil e Dan. Ainda não tinham uma estratégia definida, mas estavam estudando seus oponentes.
Neil estava deitando junto com Andrew, ambos cansados do treino. Neil passava seus dedos no cabelo de Andrew que estava com os olhos fechados. Neil pensava em quanto Andrew mudou. Neil estava vendo um Andrew que ninguém nunca conheceu, um Andrew só dele, um Andrew que o amava. Neil deu um sorriso ao lembrar das coisas que Andrew disse e quando falou eu te amo pela primeira vez. Três palavras que mudaram Neil por dentro.
Neil respirou fundo se embreagando com o cheiro de Andrew. Aproximou seu nariz no maxilar de Andrew e inalou seu cheiro e deixou um beijo suave. Andrew se mexeu e ajustou sua cabeça para que ficasse mais confortável.
- oi...
A voz de Andrew era um sussurro rouco e vibrante que fez Neil se arrepiar.
- oi...
Neil respondeu e deu um beijo em sua bochecha, raspando seu rariz e indo até o pescoço. Cheirou profundamente, deu um beijo suave. Neil sentiu quando um arrepio percorreu o corpo de Andrew. Com um sorriso malicioso, bem devagar Neil passou de baixo pra cima a ponta de sua língua proporcionando mais arrepios em Andrew.
Andrew levou sua mão até os cabelos de Neil e agarrou, mas sem força e puxou para cima, para que ficassem olho no olho.
- você tem que parar com esse fetiche por pescoço. - a voz de Andrew estava rouca.
Estavam se encarando tão intensamente. Neil mordeu os labios atraindo os olhos de Andrew para eles.
- eu sei que você gosta.
Neil deu um sorriso de lado totalmente malicioso.
Andrew apertou mais forte o cabelo de Neil e o aproximou, seus lábios se encostavam, suas respiraçoes estavam se misturando. E o desejo já empreginava o ar.
- Neil, Neil.... você está mexendo com fogo...
Andrew mordiscou o lábio inferior de Neil.
Neil agarrou os cabelos loiros de Andrew e puxou.
- eu gosto de me queimar.
Sem dar chance de Andrew dizer mais nada, Neil o beijou. Um beijo que demonstrava tudo o que estava sentindo. O doce sabor do desejo se espalhava em suas bocas, suas línguas saboreando um ao outro. Gemidos abafados deixavam suas bocas.
Andrew soltou os cabelos de Neil e foi empurrando sem parar o beijo, sem muito esforço Andrew já estava por cima de Neil. Andrew parou o beijo e apoio suas mãos uma de cada lado da cabeça de Neil, e ficou encarando seus olhos azuis gélidos que transbordavam desejo. Andrew era fascinado por aqueles olhos tão profundos, aquele azul era hipnotizante.
- você é tão lindo...
Andrew passou seus dedos pelas cicatrizes de Neil na bochecha. Neil fechou os olhos com o toque. Andrew passou a ponta do dedo no maxilar de Neil e foi em direção ao seus lábios, contornou todo o lábio de Neil e passou o polegar de cima pra baixo fazendo com que Neil abrisse de leve seus lábios.
- Drew....
- como posso ter me apaixonado tanto por você? Você me fascina, ficar perto de você quando alguem está por perto é uma tortura, porque não posso te tocar desse jeito. E só de pensar em outro te tocando meu sangue ferve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.