o recruta

4.1K 399 1.2K
                                    

Em  cinco minutos ambos se vestiram e encontraram o Kevin na sala.

Ao saírem encontraram o resto do time, a única que estava animada de verdade era a Dan, afinal ela era a capitã, estava doida pra começar a dar ordens.

Se separaram no estacionamento, Neil dirigiu o carro pois ele era o único que podia além de Andrew. Nick ainda não se confirmava com tal coisa, sempre quando entrava no carro ficava com cara emburrada. Assim como Kevin que não gostava de ir atrás.

Chegaram no estádio em dez minutos. O treinador e a abby ja estava lá.

- então cadê os idiotas?- Andrew e perguntou

- Se for começar pode ir embora Andrew  não estou afim de aguentar suas merdas hoje.

Andrew nao disse nada apenas sorriu.

Ouve um barulho, todos se voltaram para a porta que estava se abrindo. A primeira pessoa que entrou foi uma menina, seguida por outras  duas e depois os meninos.

Neil não espera que eles foz em tão bonitos, ele já ouviu uma vez que as raposas eram os mais bonitos, agora com eles os repórteres vão ficar doidos

- Bom pessoal conheçam os novos recrutas - treinador parecia animado. Ninguém abriu a boca.

- essa é  a  Maddie. A garota deu um aceno de cabeça. Ela era linda, cabelo longos ondulado com a cor castanha. Seus olhos eram o mais fascinante tinham a coloração dourada. Seus lábios carnudos fazia qualquer garoto pirar. Sem falar no corpo. Per feito.

- essa é a Rebecca. Nem se encomodou em acenar a cabeça, só encarou as raposas. Seus cabelos eram curtos, como de um menino, na cor preta com luzes roxas. Usava uma maquiagem preta e batom preto. Sua pele era branca como leite. Suas vestimentas eram pretas e cinza escuro. Uma gótica.

- E por último essa é a Prya. Prya abriu num sorriso que tirava o fôlego de qualquer um.

- como vão?- A voz dela era doce. O mais impactante era que ela é albina. Seus cabelos com grandes cachos brancos. Olhos cinza quase branco. Tinha sardas cinzas. Neil ficou muito impressionado com a beleza dessa menina.

- agora os meninos, esse é o manuel

Neil conseguiu ver Nick regulando os olhos para a beleza do rapaz. Ele tinha cabelos na altura dos ombros, cacheado castanho escuro. Seus olhos cor de chocolate. Usava oculos redonde e tinha sardas. Sua pele parecida com a de Matt. Seu porte físico não deixava a desejar era perfeito.

- E ai - a voz dele era grave, quase fez Nick desmaiar.

- Voce tem namorada, espero que não - Nick perguntou fazendo biquinho com os lábios.

- Não responda esse idiota - O treinador ja estava perdendo a paciência

Manuel  sorriu para Nick.

- continuando, esse aqui é o Mateus. Cabelo raspado, olhos azuis como o céu. Sobrancelhas grossas, seu queixo era quadrado, seu porte físico dava inveja em qual que pessoa.

- E por último esse é o Josh, foi ele que  teve alguns problemas para vir.

Josh estava olhando fixamente para Neil, todos perceberam até mesmo Andrew, que serrou os punhos.

Josh tinha cabelos dourados, olhos verde como capim limão. Tinham um bronzeado que dissia que foi a praia a pouco tempo. O corpo dele era expetacular.

Neil começou a ficar sem graça, pensou que o garoto o conhecia de algum lugar, ele ia perguntar porque o garoto estava olhando pra ele mas Andrew foi mais rápido.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora