Estava inspirada e resolvi soltar o cap antes olha como sou boazinha ksksksk💕 esse cap ficou meio grandinho espero mt que vcs curtam. Não me matem pelos surtos de vcs hihi🙃~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kevin estava no sofá mandando mensagem para Tea dizendo pra vir no dia seguinte, que aconteceu uns probleminhas e que eles já estavam em casa. Dan e Matt estavam se pegando em um dos quartos, Neil e Andrew estavam no outro. Nicky estava jogado no sofa assistindo um filme de terror, junto com Manoel que estava na poltrona, estava com um pouco de medo mas não demonstrou. Aaron estava atrás do sofá deitado num colchão no sétimo sono.
Becca e Allison estavam na cozinha fazendo pipoca e brigadeiro.
- ele sempre age assim?- becca perguntou curiosa.
- quem? O Andrew?
Becca assentiu com a cabeça
- so quando alguém machuca quem ele gosta. E Andrew gosta muitoo do Neil. É até estranho falar isso por que no começo Andrew queria dar um soco na cara dele.
Becca balançou a cabeça negando e rindo ao mesmo tempo.
- mas isso mudou
- e como, acho que Neil com aquele jeitinho dele de "eu estou bem" foi conquistando Andrew. Andrew adora um misterio, e Neil era um brinquedo novo cheio de segredos e mistério.
- entendi, mas que "jeitinho" dele é e esse?
- toda vez que a gente perguntava se ele estava bem, ele respondia "eu estou bem " mesmo estando péssimo. Ele podia estar morrendo e sempre falava que estava bem.
- sei como é, sempre escondo o que estou sentindo.
- por que?
- porque ninguém liga para o que estou sentindo, parei de falar sobre meus sentimentos quando percebi que ninguém ligava, principalmente meus pais aqueles idiotas.
- e se eu te falar que eu ligo para os seus sentimentos, você me contaria o que tanto esconde?
Becca estava mexendo o brigadeiro e parou pra olhar Allison. Esse olhar surgiu dúvidas, coragem e sentimentos que becca não sentia a muito tempo.
- vai queimar o Brigadeiro.
Bacca ficou tanto tempo nos seus pensamentos que esqueceu do brigadeiro.
Allison pegou um colher e roubou um pouco.
- ei! Ainda não está pronto sua folgada.
Allison piscou pra becca e começou a assoprar o Brigadeiro que estava muito quente.
Becca terminou de fazer o Brigadeiro e colocou em um prato fundo, a pipoca estava pronta só faltava levar pra sala.
Becca foi na geladeira e pegou uma jarra de suco e colocou na mesa. Quando estava se virando para pegar os copos Allison entra na sua frente e com uma das mãos puxa becca pela cintura fazendo com que ficassem frente a frente, uma colada a outra.
- o que está fazendo?
Allison olhava em seus olhos e mudava para sua boca, na outra mão estava a colher com brigadeiro já frio. Allison subiu sua mão ficando um pouco abaixo do seio de becca. Aproximou a outra mão e passou o brigadeiro na boca de becca, que a olhava sem entender nada, mas não impediu ela de fazer.
Sem ao menos dar uma chance de explicar allison beija becca provando seus sabor junto com o brigadeiro. Um beijo ardente, e gostoso. Becca levou uma de suas mãos a nuca de Allison e grudou suas bicas mais ainda. Becca deu passagem pra Allison que nem pensou duas vezes, estavam num beijo cheio de desejo, suas línguas explorando uma a outra. Becca nunca tinha beijado alguém desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.