Wymack

865 55 25
                                    

Enquanto as raposas estavam distraídas nos seus próprios mundos, Josh estava indo a pequena casa de Prya. Seu plano não foi bem executado, era para o treinador estar morto. Mas o seu capanga  Marilla achou que ele estava morto e jogou na porta do hospital, que foi um grande erro.

Wymack estava investigando Tetsuji Moriyama o Mestre a algum tempo, jurava que estava sendo discreto, mas não para os olhos de Josh. Josh percebeu alguma coisa de erra em wymack e logo começou o seguir. Descobriu que o treinador estava investigando a história do mestre e do pai de Neil.

Wymack estava desconfiando de algo relacionado ao pai de Neil o Nathan. Ele não sabia ao certo o que era, mas iria descobrir. Por isso se afastou por alguns dias e se aprofundou nas investigações. Wymack chegou em um esconderijo onde haviam alguns computadores, cadeiras confortáveis e uma geladeira recheada de comida. Wymack tendo acessar um dos computadores, só que a iam senhas. Uma vez ele conheceu um aluno que o ensinou a entrar em computadores sem precisar das senhas. Wymack nem lembrava mais seu nome.

Enquanto wymack tentava entrar no computador sem perceber acionou um dispositivo anti hackers fazendo com que um aviso fosse enviado ao mestre e ao  Josh no mesmo momento. Josh chamou seus capangas e foram direto a Base 33 como chamavam. Antes de chegarem wymack conseguiu entrar no sistema e começou a olhar os arquivos, passou os olhos rápidos pela tela, mas parou assim que viu o nome de Neil. Abriu a pasta e lá viu várias pastas com fotos, vídeos e documentos sobre Neil, seu pai Nathan e inesperadamente do Tetsuji Moriyama.

Tentou ler os arquivos o mais rápido possível, e a cada linha que lia wymack ficava mais impressionado. Wymack tirou de seu bolso um pen-drive e quando estava preste a passar os arquivos a porta se abriu bruscamente.

- olha se não é ó treinador wymack, o que está fazendo aqui treinador? - Josh perguntou apoiando a ponta da faca em seu dedo.

- o que você estava fazendo aqui?!

-  acho que você sabe muito bem treinador não se faça de idiota.

- por que? Por que você está fazendo isso, por que você está trabalhando com o Tetsuji?!

- não ouse falar o nome do Mestre! E o motivo não te interessa, a unica coisa que você precisa saber treinador, é que logo logo você vai ficar com dois jogadores a menos. Um morto e outro vivo, mas bem longe do seu alcance.

- fica longe do Andrew e do Neil seu doente! Eu sei do porque você está fazendo isso! Você é um doente igual o seu mestre!

Josh deu seu pior sorriso e virou a costas encarando seus capangas.

- deem um jeito nisso. Não quero mais ele respirando.

E assim Josh foi em bora e os capangas foram pra cima de wymack. Por mais que o treinador lutasse, ele estava perdendo as forças. E o resultado foi em um wymack quase morto. Para tentar se livrar um pouco dos chutes o treinador parou de respirar. Os homens assim pararam e pegaram ele e jogaram no banco de trás do carro. Wymack respirava de forma lenta e quase imperceptível. Ele não estava sentindo mais nada, só conseguia pensar em Neil e em Andrew e o perigo que eles corriam.

Wymack sentiu ser jogado no chão e só conseguiu ver pessoas de branco e apagou em seguida.

Joah abriu a pequena porta branca entrando logo em seguida. Prya estava sentada no sofá olhando a TV e assim que perceber a cara de Josh se levantou.

- o que aconteceu? Por que voce tá com essa cara?

- fudeu tudo! O mestre vai acabar comigo! O treinar invadiu a base 33 e conseguiu ver os arquivos, agora ele sabe de tudo.

- como assim? Ele sabe de você?

- lógico! Não posso mais aparecer na frente dele, vou ter que ficar escondido por enquanto. Você terá que ser meus olhos e ouvidos, terá que vigialos para mim e me contar tudo.

- você é muito burro mesmo! Sabia que o treinador estava investigando e não parou ele.

- eu queria saber até onde ele iria com essa história.

- agora você viu até onde ele foi! Mas é um  babaca mesmo! Agora vou ter que dar uma de espiã e ficar vindo pra cá todo dia.

- fique calma que não será por muito tempo, quero acabar logo com essa história de uma vez por todas, Andrew e Neil não perdem por esperar. Vou acabar com Andrew e legar Neil comigo para bem longe.

- você disse que ia deixar Andrew comigo! Se você matar ele antes de mim eu juro que te mata Josh!

- calma tá! Eu só falei por falar. Agora vai lá descobrir se o treinador está morto mesmo.

- que saco!

Prya se levantou e foi pisando duro até a porta, passou por ela resmungando e bateu a mesma com força.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Feliz ano novoo! Que esse ano seja maravilhoso pra vcs 💖

Acabou não rolando a maratona de Natal 👉👈😬 mas prometo que faço uma.

Espero que tenham gostado desse cap

O que vocês querem que aconteça esse ano???

Nao esqueçam de votar e de comentar o que achou💖⭐

Até o próximo cap❤️

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora