Oi pessoas turu bom?? Estava quase dormindo quando uma ideia veio na minha cabeça e comecei a escrever e saiu isso.
Espero que gostem.
*
*
*
*Já fazia dez minutos que Andrew e Neil estavam no telhado. Andrew já estava no terceiro cigarro. Não disse uma única palavra e Neil estava ficando inquieto. Andrew tragou o terceiro cigarro e se virou afim de encarar Neil nos olhos. Neil não ia dizer nada antes de Andrew.
Andrew respirou fundo.- o que aconteceu lá dentro?
Neil suportou seu olhar por alguns segundos antes de olhar para os pés.
- Josh me disse que riko não cometeu suicídio, e também falou sobre Nathan, que ele sabe que está morto.
Andrew guardou essa ir formação para mais tarde. Continuo olhando para Neil, ele sabia que Neil estava evitando contar alguma coisa. Quando Neil não olhava em seus olhos significava problema.
- aconteceu mais alguma coisa que você queira me contar. Sabe que odeio ouvir as coisas de outras pessoas, principalmente coisas sobre você. - o tom de Andrew era seco e ríspido.
Foi a vez de Neil respirar fundo. "eu tô fudido e não no jeito bom" pensou Neil.
Neil ergueu a cabeça e olhou nos olhos de Andrew, seu estômago se revirou. Neil não sabia como Andrew ia reagir com o beijo, desespero percorreu Neil. "coragem!" seu consciente grita.
- Josh me beijou e eu deu uma joelhada em suas bolas.
Pronto. Estava feito. Agora é só esperar a bomba.
Andrew fechou os olhos, Neil abaixou o olhar para as mãos de Andrew que estavam fechadas em punho. Neil engoliu em seco.
Sem nenhum aviso Andrew foi ate a parede e deu um soco na mesma, a parede é velha e precisa de reparos, uma parte da tinta se soltou com a força do soco.
Andrew estava com os braços apoiados na parede e a cabeça abaixada.
Neil se aproximou e apertou seu ombro com cuidado.- drew
Sem erguer a cabeça Andrew começou a falar baixo, tão baixo que Neil não estava escutando.
- não estou escutando drew.
- quando eu te vi pela primeira vez, você era tão patético que me fez querer vomitar. O seu medo estava estampado nessa sua cara que odeio tanto.
Neil estava ouvindo atentamente sem perdeu uma só sílaba.
- quando eu vi você sem as lentes de contato eu tive um surto interno. Senti uma atração tão forte, nunca senti algo assim. Meu estômago se revirava e tudo que eu queria era te agarrar ali mesmo. Quando vi seus olhos azuis gélidos não sei o que deu em mim, uma parte de mim só queria te desvendar, te analisar, te beijar.
Andrew agora estava olhando para Neil, ele se aproximou e pousou sua mão no canto do rosto de Neil. Seus dedos percorreu os lábios de Neil como se estivesse limpando.
- eu fiquei possessivo, quando nicky demonstrou interece não pude aguentar. Tive que deixar ele longe de você. Quando vi nicky te beijando na primeira vez em Columbia. Eu senti tanta raiva, tanta que quebrei um copo de tão apertado que estava segurando. Eu senti raiva porque não fui eu quem estava te beijando.
- fiquei com raiva de mim por sentir essas coisas que não compreendia na época. Tentei não pensar em você mas a cada dia isso ficava impossível. Você entrou na minha vida sem freio, sem manual de instruções. Você sem perceber entrou na minha vida, entrou.... Entrou no meu coração. E quando isso aconteceu fiquei assustado e confuso. Nunca senti isso por ninguém, e o fato de você nunca ter ficado com um menino me deixou em panico. Podia não parecer, mas eu estava.
Neil pousou seu rosto na mão quente de Andrew.
- você é um babaca, estúpido, um cuzão de primeira. E um idiota por aguentar aquelas merdas, por me aguentar.
- faria tudo de novo. - Neil disse com firmeza.
- eu sei disso idiota.
Andrew colocou sua outra mão na nuca de Neil e acariciou lentamente.
- o que eu estou tentando disser é que eu sou totalmente possessivo em tudo que envolva você. Então você vai ter que ficar com as minhas braçadeiras se não vou matar aquele filho da puta por tocar no que é meu. E você poderia ter feito bem mais do que só uma joelhada.
Neil só focou em uma coisa em tudo que Andrew disse.
- desde quando eu sou seu? - neil perguntou erguendo uma das suas sobramselha e olhando fixamente para Andrew.
Andrew usou sua mão que está a na nuca de Neil para puxá-lo para mais perto. Suas respirações estavam se misturando.
- desde quando você me disse sim pela primeira vez.
Sem dar chance de Neil responder, Andrew o beija com intensidade e fervor. Como se suas vidas dependesse disso. Andrew envolveu um dos seus braços na cintura de Neil trazendo-o para mais perto. Seus corpos se colaram, Andrew estava devorando Neil, saboreando cada canto, explorando com sua língua.
Andrew parou subitamente e colou sua testa na de Neil, ambos sem ar, Andrew segurou o rosto de Neil com suas duas mãos, fazendo ele encarar no fundo dos seus olhos.
- você é meu, e ninguém nunca vai tirar você de mim. Mesmo que eu tenha que gritar para o mundo todo que Neil Josten pertence a Andrew Minyard.
Ficou curto eu sei sksks vou compensar no próximo, prometo.
Até o próximo capítulo❤️
Não esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.