Uma Declaração Surpresa

2.1K 220 130
                                    


Neil estava de algum jeito tentando esconder a terrível marca no seu pescoço. Eles já estavam no vestiário, Neil foi até o vestiário feminino.

- allison!

- não posso nem me arrumar em paz!

Ela veio andando devagar em direção ao Neil.

- que foi?

- você trouxe maquiagem?

- hoje não, por que?

- fudeu, fudeu e fudeu - Neil ficou repetindo num sussurro.

Allison não estava entendendo nada até que olhou mais pra baixo e viu o chupao e começou a dar risada.

- o Andrew te pegou de jeito em hahaha o treinador vai te matar! Hahahahha

- grande amiga que você é em allison. - allison deu de ombro.

- não podemos fazer nada, se alguém perguntar foi um inseto que te picou, e que inseto hahaha

- vai se fuder. - Neil disse e deu de costas e saiu pisando duro.

-  a culpa é sua! - Neil gritou com Andrew.

- não é pra tanto.

- vai se fuder e não fala mais comigo!

Neil saiu do vestiário chutando o vento. Deu de cara com o treinador, que por sua vez olhou diretamente para a mancha roxa no pescoço de Neil.

- que porra é essa?!

- Andrew....- Neil sussurrou.

- eu vou matar aquele anão filha da puta, e agora? Os repórteres vão cair matando em cima de você.!

- eu sei...

- sabe, é porque deixou ele fazer isso?

Neil ficou vermelho, como ele ia esplicar que não percebeu porque estava ocupado.

- deixa pra lá. - treinador disse colocando seu polegar e indicador na sobrancelha. - se alguém perguntar fala que foi um inseto.

- mas...

- mas nada! Cala boca e se concentra no jogo.

- sim treinador.

Todos estavam nervosos, afinal iam apresentar os recrutas novos, becca e Josh iam jogar hoje os outros iam ficar no banco.

As raposas começaram a entrar no campo, a pessoas começaram a gritar, depois começaram a gritar o nome de Neil e Kevin.

Os câmeras focavam no rosto de Kevin e Neil, e passava num telão que tinha na arquibancada.

Neil falou um palavrão baixinho ao se  ver no telão. " que eles não vejam a marcar, que eles não vejam a marca"  Neil ficou repetindo e rezando para qualquer ser.

" aquilo ali é um chupao no pescoço de Neil?! "   " Neil josten com chupão? "   "quem foi a sortuda? "   "ou sortudo"  todos os repórteres falando ao mesmo tempo.

Neil fechou os olhos por alguns instantes, isso só podia ser um pesadelo Neil pensou.

O sinal tocou e o jogo começou. Becca está indo muito bem, jogava do lado de allison e Josh do lado de Neil.

Becca estava cobrando uma Menina do time adversário quando a mesma a empurrou e ela caiu no chão. No mesmo instante allison empurrou a Menina e a derrubou.

- tá louca! - allison esbravejou.

- vai defender sua nova puta allison?! esqueceu do Seth tão rápido assim?

Allison foi pra cima dela dando dois socos.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora