Insegurança

1.6K 103 114
                                    

Obrigada pelas 15k leiturass💖💖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Enquanto as raposas dormiam num sono relaxado, Neil estava acordado. Andrew estava dormindo virado de costas para ele. Mesmo com a escuridão Neil olhava para o teto, encarando o breu da noite.

O que fez Neil perder o sono? Insegurança. Neil acordou de repente com a simples pergunta formulada em seu cérebro. "Será que Andrew me pediu em namoro só por que as pessoas insistiam pra gente namorar?"

Neil já passou por muitas coisas, teve medo, insegurança mas nunca deixou de lutar. Mas quando o assunto era Andrew ele perdia o chão e derrubava as barreiras. Andrew mudou Neil, fez com que ele parace de fugir, fez com que ele quisesse ficar.

Ele não sabia por que estava inseguro, Andrew já falou que o ama e até pediu em namoro. Mas na cabeça de Neil faltava alguma coisa. Parecia que algo estava forçando Andrew a pedir em namoro. Sabia que foi difícil Andrew assumir que "isso"  era alguma coisa.

Neil estava tão acostumado a dar tudo errado na sua vida, que quando acontecia uma coisa boa ele não acreditava. Era isso que estava acontecendo, ele não credita a que Andrew tinha pedido ele em namoro. E nessa noite a insegurança o tomou para si. Começou a ficar angustiado, virou para um lado, depois para o outro. Sem aguentar mais, se aproximou de Andrew e sussurrou em seu ouvido.

- Andrew?
Andrew se remexeu um pouco. Neil aumentou um pouco a voz.

- Andrew?

-hum...

Andrew resmungou.

- tá acordado?

- tô...
Andrew respondeu num sussurro carregado de sono.

- por que você me pediu em namoro?

Andrew abriu os olhos e franziu a sobrancelha. Agora ele tinha acordado. Acendeu a luz que ficava em cima da mesinha e virou para encarar Neil. A luz iluminava pouco o quarto mas dava para ver o rosto sério de Neil.

- o que?

- por que você me pediu em namoro? Você se sentiu forçado?

- você me acorda no meio da noite pra perguntar isso?

- sim drew, agora responde.

Neil estava agoniado, precisava de uma resposta. Precisava que Andrew dissesse que ficaria com ele, precisava ter a certeza que Andrew queria ficar com ele.

-por que você acha que eu me senti forçado a te pedir em namoro?

- nao sei, uma vez nicky falou que você estava comigo por pura atração. Que um dia ia se entediar.

Andrew bufou.

- nicky e essa boca grande, eu ainda vou matar ele.

- eu sei que namorar nunca passou pela sua cabeça, sei que você não queria  admitir que a gente tinha alguma coisa.

Andrew olhou bem fundo em seus olhos, ficou confuso. Andrew estava vendo insegurança em seus olhos, mas por que? Será que Andrew não deixou claro que queria Neil a todo custo?

- você lembra daquele dia no telhado? Quando eu disse que não importava se a gente namorasse ou não, que eu queria você.

Neil abaixou a cabeça.

- lembro...

- então por que você está perguntando isso? Você não quer mais namorar é isso?

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora